iMuriloHB Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Tipo eu queria ativar módulo de pagamento direto via cartão interno... Tipo a HOSTGATOR REDE HOST,que os pagamentos via cartão são direto do site,sem precisar abrir nehuma gatway,me ajuda ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Você precisa de um processador de cartões como Cielo por exemplo e um módulo para o WHMCS Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
iMuriloHB Posted May 25, 2015 Author Share Posted May 25, 2015 Tem uma explicação melhor,tipo como faz ? Sou novo ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Quando você quer colocar PagSeguro você cria conta no PagSeguro, compra o modulo para o WHMCS e faz a integração, certo? Com o Cielo é a mesma coisa, você faz o contrato com a Cielo, compra o modulo em alguma empresa e faz a integração. Caso tenha duvidas, recomendo tirar com a Cielo e o vendedor do modulo, eles poderão te explicar melhor. Não uso essa forma. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
iMuriloHB Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Lembrando que as operadores de cartão fornece o código, mas você que faz a integração com seu sistema. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts