Daniel Lemes Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Olá a todos! Tenho três sites em WordPress hospedados num VPS... 2 CPUs 2MHz Memória 1536 MB CentOS 5 (32-bit) Localização: Dallas - TX 100GB SSD Dois são de baixa visitação (8 e 4 mil visitas/mês) e outro um pouco mais (55 mil). Tento cuidar ao máximo da otimização, usando só plugins necessários, tema premium, etc, mas ainda assim o servidor tem caído com frequência. Praticamente todo dia ele fica offline, e se eu não for ao painel para reiniciá-lo à força, demora horas para voltar sozinho. Já usava CloudFlare mas parece que não tem sido o bastante, então instalei também o W3 Total Cache, que tem integração com o CDN, mas ele pede a instalação de vários módulos do Apache, como mod_deflate, mod_env, mod_expires, mod_mime, mod_rewrite, etc. A dúvida é: se eu fizer essas adições ao Apache haverá muito impacto na memória, ou compensa fazer e ativar o Total Cache? Ou a pouca memória é um problema insolúvel para meu caso (ou melhor, solúvel: pagar por mais memória =D)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Pelo o que vc informou, parece que a queda está ocorrendo por causa da quantidade de memoria ram, Normalmente wp com muitos acessos consumem muita ram. Já possui o nginx instalado em seu vps? Já pensou em realizar um upgrade de ram? 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Olá a todos! Tenho três sites em WordPress hospedados num VPS... 2 CPUs 2MHz Memória 1536 MB CentOS 5 (32-bit) Localização: Dallas - TX 100GB SSD Dois são de baixa visitação (8 e 4 mil visitas/mês) e outro um pouco mais (55 mil). Tento cuidar ao máximo da otimização, usando só plugins necessários, tema premium, etc, mas ainda assim o servidor tem caído com frequência. Praticamente todo dia ele fica offline, e se eu não for ao painel para reiniciá-lo à força, demora horas para voltar sozinho. Já usava CloudFlare mas parece que não tem sido o bastante, então instalei também o W3 Total Cache, que tem integração com o CDN, mas ele pede a instalação de vários módulos do Apache, como mod_deflate, mod_env, mod_expires, mod_mime, mod_rewrite, etc. A dúvida é: se eu fizer essas adições ao Apache haverá muito impacto na memória, ou compensa fazer e ativar o Total Cache? Ou a pouca memória é um problema insolúvel para meu caso (ou melhor, solúvel: pagar por mais memória =D)? Vai consumir memória, mas tem que fazer, vai rodar melhor. Esse teu vps tá só com apache? Instala o nginx como proxy reverso, ajuda muito. Só rodando apache sem nenhum plugin de cache e sem cache no WordPress tbm eh complicado. No WordPress o plugin do wp super cache, pra mim, roda bem com as configurações básicas dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Lemes Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Não tem nginx, haviam me recomendado não usar ele nem varnish por causa da memória, vou rever então sobre o nginx. Tinha o Super Cache instalado, mas como não resolvia e (parece que) não tinha integração com o CloudFlare, troquei. Aumentar a memória pra mim é ultimo recurso, se nada resolver, porque os sites mal se pagam, então teria que colocar dinheiro "extra" no VPS, estou tentando evitar isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Não sei quanto você gasta, mais se for o caso a budgetvm tem VPS com custos bastante acessíveis.. Talvez seus gastos não subam tanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 VPSDime... 7 dolares com 6GB de memória. Fiquei um ano com eles. 1 ano de uptime. Mas é openvz. vpsdime.com Se estiver com amor no coração... VPS Dime link afiliados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Meu primeiro servidor tinha apenas 1GB de Ram e o nginxcp funcionava perfeitamente e eu hospedava vários sites em WP. VPS Xen da BudgetVM.com é uma boa opção caso não queria gastar muito. Sobre o plugin de cache, eu acho o WP Super Cache melhor https://www.wptotal.com/configurar-wp-super-cache/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Lemes Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Verei os links e opções sugeridas aí, pelo que vi estou pagando BEM mais caro mesmo... Daria pra pegar o VPS 4GB, meu problema é a forma de pagamento; sempre fui nas revendas nacionais por não ter cartão internacional. De qualquer jeito vou ver como fica com o nginx (no atual ou outro servidor). Valeu, pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Existe várias formas de intermediar o pagamento, como cartões virtuais pré-pago https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ Conta Super MeoCartão Neteller 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Lemes Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Vi vários procedimentos para instalar o nginx e DEPOIS o Apache num servidor "novo". Tem como fazer a instalação do nginx no servidor já ativo com Apache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.