Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Do Google


Posts Recomendados

ME AJUDEM POR FAVOR

Compartilho minha conta do Google com um amigo e meus contatos, fotos e videos ficam no celular dele, NÃO quero que ele veja minhas coisas, tem como tirar tudo isso do celular dele?

Entre em www.gmail.com e na foto do seu perfil do lado direito superior, clique em conta.

Abrirá uma nova página, la altere a senha da sua conta para uma nova.

Depois volte para a tela do gmail e na parte inferior no canto direito clique em -detalhes- nas atividades, abrirá uma janela, nela vc verifica em quantas sessões sua conta está aberta, encerre todas.

Problema resolvido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode desativar a sincronização da conta no celular dele, vá em Configurações/Contas/Google, lá você verá sua conta google e poderá habilitar/desabilitar os serviços que queira sincronizar ou nao.

 

Mesmo assim seu amigo sempre poderá  entrar novamente e marcar para sincronizar com isso tendo acesso a todos os serviços que está em sua conta google.

 

É complicado, só resolveria se tivesse a possibilidade de colocar uma senha diferente para cada serviço, o que não tem.

 

O mais correto e seguro seria cada um utilizar sua propria conta.

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria uma outra conta e move o seus contatos e fotos para essa outra conta e exclui da conta antiga, assim sai do aparelho do seus parças.

O Android permite ter mais de uma conta do Google ao mesmo tempo no aparelho.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?