Jump to content

Conta Do Google

Recommended Posts

ME AJUDEM POR FAVOR

Compartilho minha conta do Google com um amigo e meus contatos, fotos e videos ficam no celular dele, NÃO quero que ele veja minhas coisas, tem como tirar tudo isso do celular dele?

ME AJUDEM POR FAVOR

Compartilho minha conta do Google com um amigo e meus contatos, fotos e videos ficam no celular dele, NÃO quero que ele veja minhas coisas, tem como tirar tudo isso do celular dele?

Entre em www.gmail.com e na foto do seu perfil do lado direito superior, clique em conta.

Abrirá uma nova página, la altere a senha da sua conta para uma nova.

Depois volte para a tela do gmail e na parte inferior no canto direito clique em -detalhes- nas atividades, abrirá uma janela, nela vc verifica em quantas sessões sua conta está aberta, encerre todas.

Problema resolvido.

Abs

Você pode desativar a sincronização da conta no celular dele, vá em Configurações/Contas/Google, lá você verá sua conta google e poderá habilitar/desabilitar os serviços que queira sincronizar ou nao.

Mesmo assim seu amigo sempre poderá  entrar novamente e marcar para sincronizar com isso tendo acesso a todos os serviços que está em sua conta google.

É complicado, só resolveria se tivesse a possibilidade de colocar uma senha diferente para cada serviço, o que não tem.

O mais correto e seguro seria cada um utilizar sua propria conta.

Abs 

cria uma outra conta e move o seus contatos e fotos para essa outra conta e exclui da conta antiga, assim sai do aparelho do seus parças.

O Android permite ter mais de uma conta do Google ao mesmo tempo no aparelho.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?