Clicky

Ir para conteúdo

rodrigo286

Novos problemas

Posts Recomendados

Olá pessoal a alguns meses eu estava levando vários ataques então após migra migra migra experimentei a Maxihost novamente e ela me ajudou e muito e continua sendo boa, tenho um dedicado com 4 IPs no qual uso 3 para servidores de jogos e 1 somente para acessar a maquina.

Não tive mais problemas depois que mudei, apenas algumas quedas de link repentinas mas raras como uma vez por mes e por no máximo 15 minutos e algumas lantencia alta por alguns segundos que seria a mitigação de ataques, porem a 3 dias meu IPs ficam caindo do nada, cai e volta, as vezes cai 1 e os outros ficam normal, as vezes cai todos, no momento que escrevo aqui, faz 1 hora e 25 minutos que um IP caiu e a 35 minutos caiu outro, e agora só resta um online, e o chat que sempre atende está off.

Contando eles, não sabem explicar, um disse que era ataque, os outros disse que era intermitencia e estavam resolvendo, o estranho que é sempre a noite ou de madrugada.

Vou tentar continuar mas desde já gostaria de outras possíveis opções.

No momento minha maquina tem a seguinte config:

Processador: 2x Intel® Xeon® E5630 2.53Ghz
Memória RAM: 48GB DDR3
Disco: 600GB SAS
Segundo Disco: 300GB SAS
Link: Alugado 50mbps, mas está e nos testes chega a muito mais que isso.

Não preciso exatamente dessa config, posso diminuir HD e Memoria, essa maquina alugada já veio com um preço muito bom e com essa config, custando por mês R$ 900,00

Então preciso algo compatível ou próximo, que seja até 1000,00, no Brasil e preciso de algo dedicado mesmo, ao menos que seja um cloud muito bom que aguente meus clientes.

E que tenha uma boa proteção como a Black Lotus, cujo alguns falam mal, mas até agora a unica que segurou bem meus clientes foi ela...Depois de meses só tive problemas agora e talvez nem sejam com ataques.

Alguém conhece uma empresa que tenha isso, ou alguém oferece esse serviço aqui?

Podemos até fechar algumas mercham, temos fanpage com 23 mil + assinantes.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil, infelizmente tem poucas opções para você, Os melhores Data centers que poderiam te garantir uma boa estabilidade e velocidade, não aceita jogos, pelo que vejo tá todo mundo "correndo" disso por conta dos ataques.

Alem disso dedicado por menos de R$ 1.000,00 só em DC de segunda linha mesmo.

Você acha que se hospedar lá fora não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1000,00 eu pago, até um pouco mais, depende da qualidade, alguém conhece algo?

Os jogos que hospedo, o pessoal quer latencia baixa.

Poxa pessoal, se puderem me apresentar algo, até pouco tempo a maxihost estava me resolvendo tudo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1000,00 eu pago, até um pouco mais, depende da qualidade, alguém conhece algo?

Os jogos que hospedo, o pessoal quer latencia baixa.

Poxa pessoal, se puderem me apresentar algo, até pouco tempo a maxihost estava me resolvendo tudo.

Abraço.

No Brasil, vai ficar pulando de empresa pra empresa e uma hora ou outra como aconteceu, vai dar problema.

A Infra-estrutura aqui já é difícil ainda mais pra anti ddos.

Não sei como é a qualidade, mas já citaram a Emmex aqui então segue o link: https://www.emmex.com.br/

Detalhe, nunca utilizei só estou passando pra você verificar com eles como funciona o serviço de mitigação e a rede deles.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estou entrando em contato com eles também.

Eu levei um ataque de um pouco mais que 800mbps e meu plano protege até 500mbps, estou vendo com a maxihost o upgrade disso.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...