Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos problemas


Posts Recomendados

Olá pessoal a alguns meses eu estava levando vários ataques então após migra migra migra experimentei a Maxihost novamente e ela me ajudou e muito e continua sendo boa, tenho um dedicado com 4 IPs no qual uso 3 para servidores de jogos e 1 somente para acessar a maquina.

 

Não tive mais problemas depois que mudei, apenas algumas quedas de link repentinas mas raras como uma vez por mes e por no máximo 15 minutos e algumas lantencia alta por alguns segundos que seria a mitigação de ataques, porem a 3 dias meu IPs ficam caindo do nada, cai e volta, as vezes cai 1 e os outros ficam normal, as vezes cai todos, no momento que escrevo aqui, faz 1 hora e 25 minutos que um IP caiu e a 35 minutos caiu outro, e agora só resta um online, e o chat que sempre atende está off.

 

Contando eles, não sabem explicar, um disse que era ataque, os outros disse que era intermitencia e estavam resolvendo, o estranho que é sempre a noite ou de madrugada.

 

Vou tentar continuar mas desde já gostaria de outras possíveis opções.

 

No momento minha maquina tem a seguinte config:

 

Processador: 2x Intel® Xeon® E5630 2.53Ghz
Memória RAM: 48GB DDR3
Disco: 600GB SAS
Segundo Disco: 300GB SAS
Link: Alugado 50mbps, mas está e nos testes chega a muito mais que isso.

 

Não preciso exatamente dessa config, posso diminuir HD e Memoria, essa maquina alugada já veio com um preço muito bom e com essa config, custando por mês R$ 900,00

 

Então preciso algo compatível ou próximo, que seja até 1000,00, no Brasil e preciso de algo dedicado mesmo, ao menos que seja um cloud muito bom que aguente meus clientes.

 

E que tenha uma boa proteção como a Black Lotus, cujo alguns falam mal, mas até agora a unica que segurou bem meus clientes foi ela...Depois de meses só tive problemas agora e talvez nem sejam com ataques.

 

Alguém conhece uma empresa que tenha isso, ou alguém oferece esse serviço aqui?

 

Podemos até fechar algumas mercham, temos fanpage com 23 mil + assinantes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, infelizmente tem poucas opções para você, Os melhores Data centers que poderiam te garantir uma boa estabilidade e velocidade, não aceita jogos, pelo que vejo tá todo mundo "correndo" disso por conta dos ataques.

 

Alem disso dedicado por menos de R$ 1.000,00 só em DC de segunda linha mesmo.

 

Você acha que se hospedar lá fora não funciona?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1000,00 eu pago, até um pouco mais, depende da qualidade, alguém conhece algo?

 

Os jogos que hospedo, o pessoal quer latencia baixa.

 

Poxa pessoal, se puderem me apresentar algo, até pouco tempo a maxihost estava me resolvendo tudo.

 

Abraço.

 

No Brasil, vai ficar pulando de empresa pra empresa e uma hora ou outra como aconteceu, vai dar problema.

 

A Infra-estrutura aqui já é difícil ainda mais pra anti ddos.

 

Não sei como é a qualidade, mas já citaram a Emmex aqui então segue o link: https://www.emmex.com.br/

 

Detalhe, nunca utilizei só estou passando pra você verificar com eles como funciona o serviço de mitigação e a rede deles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu pago 900,00 mas se puderem passar algo que proteja bem por mais eu aceito.

 

A Emmex me oferecer a mesma maquina q tenho por 3750,00.

 

Mas vou pedir outra config, pois não precisa ser exatamente aquela, 16GB de RAM e um HD SAS de 300GB já me salva.

 

Preciso de algo que proteja mais que 800mbps.

 

A Datacorpore é boa? Eles tem um link alto la de 100 mbit e 1gbit, isso é verdade mesmo?

 

Abraço.

 

#EDIT

 

Um Guilherme que diz ser da BRTIDC me passou que o dono da BRTIDC não está trabalhando no momento e conseguiu com os contatos dele o seguinte preço e config:

 

Processador: 2x Intel® Xeon® E5630 2.53Ghz
Memória RAM: 32GB DDR3
Disco: 600GB SAS
Link: 50 mbps
R$ 843,00
 
Com proteção superior a da Maxihost que aguenta barra pesada.
 
Muito barato né?
 
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Eu já estive na Datacorpore, não é um serviço muito estável, tive algumas quedas por lá. Na Emmex tive um bom uptime, em quase 6 meses lá, apenas umas 2 ou 3 quedas rápidas.

 

Agora sobre proteção não posso falar, porque meu serviço dificilmente sofre ataques.

 

Tente conversar com  Taranto ou Alexandre, sei que eles entendem muito bem dessa parte de segurança.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?