xAladim Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Então, é o seguinte, queria muito a ajuda de vocês de como proceder diante da minha situação... Uma empresa a qual conheci aqui mesmo no fórum que confiei e contratei seus serviços está me dando uma dor de cabeça danada. Eu contratei um VPS durante cerca de 5 meses, só que o que não me passava pela cabeça, era que ao efetuar essa compra, essa empresa já deixava automaticamente debitando no paypal, sem a minha autorização, e oque acontecia ? debitava no meu paypal (com cartão de outra pessoa) e eu sem saber também passava no meu cartão, ou seja pagava duas vezes. Até aí tudo bem, quando descobri eu cancelei o serviço e tal não quis causar nenhum desconforto pedi o reembolso apenas da ultima parcela, a que eu já tinha cancelado e mesmo assim debitou, então o paypal me deu, porém eu tinha um saldo de compras dentro desse host (do dinheiro q eu pagava pelo cartão) aí como eu sabia que ele iria perder, resolvi pegar outros serviços, como hospedagem e domínio, porém 3 dias depois meu domínio e minha hospedagem encontra-se offline, já tentei falar com ele pelo whatsap ele só visualiza e ignora, não tenho como recorrer isso de alguma forma ? se a moderação permitir, tá aí o site www.sonhosrosa.com.br dá minha esposa, que por sinal está trabalhando disso $$ e agora não tá conseguindo mais ver o site online, queria saber se posso fazer algo pelo constrangimento, já que não vejo CNPJ no site dele. Obrigado galera, por favor me ajude, sério mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 essa empresa já deixava automaticamente debitando no paypal, sem a minha autorização Nada disso. O PayPal só debita se você concordar, meu chapa. Ele mostra exatamente: "pagamento de X reais para pessoa/empresa W" ou "pagamento de X reais hoje mais pagamentos recorrentes mensais de Z reais, com a primeira em DD/MM/YYYY para pessoa/empresa W" Se você pagou sem ler, a empresa não tem nada a ver com isso (não tem culpa). Os pagamentos avulsos que você fez devem ter virado esse tal crédito. Então, até aqui está tudo quites. Explica melhor o problema que você está enfrentando neste momento (sem misturar com o problema do pagamento que você não percebeu que assinou). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Nada disso. O PayPal só debita se você concordar, meu chapa. Ele mostra exatamente: "pagamento de X reais para pessoa/empresa W" ou "pagamento de X reais hoje mais pagamentos recorrentes mensais de Z reais, com a primeira em DD/MM/YYYY para pessoa/empresa W" Se você pagou sem ler, a empresa não tem nada a ver com isso (não tem culpa). Os pagamentos avulsos que você fez devem ter virado esse tal crédito. Então, até aqui está tudo quites. Explica melhor o problema que você está enfrentando neste momento (sem misturar com o problema do pagamento que você não percebeu que assinou). Concordo plenamente com sua opinião, o @xAladim não leu oque estava fazendo e acabou colocando pagamentos recorrentes. Agora se ele está tendo problemas com a hospedagem e domínio, isso é uma coisa separada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Mas é dever da empresa reembolsar quando o cliente perceber o erro, não faz sentido nenhum a empresa não concordar, visto que tá comprovada que recebeu 02 vezes pelo mesmo serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Não sei como funciona aqui no fórum, mas em fóruns gringos, se após contato com a empresa por ticket, e prova de erro da mesma mas sem resposta, exponha a empresa no fórum e exija satisfação. Já presenciei alguns casos em que a solução apareceu rápido. E também é uma maneira de a empresa expor o seu lado da história. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Mas é dever da empresa reembolsar quando o cliente perceber o erro, não faz sentido nenhum a empresa não concordar, visto que tá comprovada que recebeu 02 vezes pelo mesmo serviço. Mas o seu problema é receber o dinheiro de volta ou é com a hospedagem? Você acabou de dizer acima que não queria confusão, pediu apenas o reembolso do último pagamento avulso (e deu a entender que isso eles reembolsaram). O crédito restante, você contratou outro serviço (não estava insatisfeito com a empresa, então, ou não teria contratado outro serviço) e agora está com um problema neste último serviço contratado. Com base nessas informações que você deu, o seu problema pode ser resumido em "paguei uma coisa que não está funcionando". Isso não tem nada a ver com o seu problema da assinatura recorrente no PayPal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 (editado) O domínio é http://www.sonhosrosa.com.br, aponta pra um servidor OVH da http://www.icehosting.com.br e, pelo menos aqui, está funcionando (é um WordPress sem conteúdo, mas está abrindo). Editado Maio 23, 2015 por Renato Frota 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Mas o seu problema é receber o dinheiro de volta ou é com a hospedagem? Você acabou de dizer acima que não queria confusão, pediu apenas o reembolso do último pagamento avulso (e deu a entender que isso eles reembolsaram). O crédito restante, você contratou outro serviço (não estava insatisfeito com a empresa, então, ou não teria contratado outro serviço) e agora está com um problema neste último serviço contratado. Com base nessas informações que você deu, o seu problema pode ser resumido em "paguei uma coisa que não está funcionando". Isso não tem nada a ver com o seu problema da assinatura recorrente no PayPal. Renato, Acho que errasse, não sou eu o dono do tópico, rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Renato, Acho que errasse, não sou eu o dono do tópico, rsrs. Ah, sim, desculpe! :P Refazendo: Mas o problema do autor do tópico é receber o dinheiro de volta ou é com a hospedagem? O autor do tópico acabou de dizer acima que não queria confusão, pediu apenas o reembolso do último pagamento avulso (e deu a entender que isso eles reembolsaram). O autor do tópico usou o crédito restante para contratar outro serviço (não estava insatisfeito com a empresa, então, ou não teria contratado outro serviço) e agora está com um problema neste último serviço contratado. Com base nessas informações que o autor do tópico deu, o problema dele pode ser resumido em "paguei uma coisa que não está funcionando". Isso não tem nada a ver com o problema que o autor do tópico teve com a assinatura recorrente no PayPal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Vale lembrar que o fórum não é reclameaqui, sugiro que tente um acordo com a empresa ou procure os meios legais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.