Vasques Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Alguem poderia me indicar um Host com proteção DDos boa e no brasil? OBS: Maxihost fora de questão, ataques grandes fazem eles darem nullroute no seu servidor por 2h... EDIT: Maxihost muda de politica toda hora, agora voce ou paga 1000 reais pela proteção ddos lixo ou toma um ataque e fica off 24h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Você tem servidor de algum jogo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasques Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Você tem servidor de algum jogo ? CS:GO e CS:S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Alguem poderia me indicar um Host com proteção DDos boa e no brasil? OBS: Maxihost fora de questão, ataques grandes fazem eles darem nullroute no seu servidor por 2h... Creio que não achar empresas que segure ataques desse jogo, já tive diversos cloud e diversas empresas e nenhuma segurou. Dizem que seguram, mais todas vão dar nullroute Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasques Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Creio que não achar empresas que segure ataques desse jogo, já tive diversos cloud e diversas empresas e nenhuma segurou. Dizem que seguram, mais todas vão dar nullroute Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguma tem que segurar, pois existem diversos servidores no jogo, só espero um dia encontrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.