Vasques Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Alguem poderia me indicar um Host com proteção DDos boa e no brasil? OBS: Maxihost fora de questão, ataques grandes fazem eles darem nullroute no seu servidor por 2h... EDIT: Maxihost muda de politica toda hora, agora voce ou paga 1000 reais pela proteção ddos lixo ou toma um ataque e fica off 24h 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Você tem servidor de algum jogo ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasques Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 Você tem servidor de algum jogo ? CS:GO e CS:S 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Alguem poderia me indicar um Host com proteção DDos boa e no brasil? OBS: Maxihost fora de questão, ataques grandes fazem eles darem nullroute no seu servidor por 2h... Creio que não achar empresas que segure ataques desse jogo, já tive diversos cloud e diversas empresas e nenhuma segurou. Dizem que seguram, mais todas vão dar nullroute Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasques Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 Creio que não achar empresas que segure ataques desse jogo, já tive diversos cloud e diversas empresas e nenhuma segurou. Dizem que seguram, mais todas vão dar nullroute Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguma tem que segurar, pois existem diversos servidores no jogo, só espero um dia encontrar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts