Visitante Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Recomendo: Falemaisvoip.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Igual o nosso amigo @LeandroSA também um o PABX da Locaweb, você paga R$ 29,90 mensais e o PABX vem com 20,00 de crédito para ligar! Eu escolhi o DDD 11 mais você pode escolher qualquer DDD que estiver liberado la com eles. Veja este print: http://prntscr.com/78fqqnele é o Locaphone que utilizamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Para o seu estado é interessante um Fixo. O TIM Fixo Pré é uma boa, os outros você pega VoIP. Eu usava da azzu, mas parece que eles não vendem mais numeros 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Pra você que tá começando vai de VONO, simples, rápida, não tem burocracia e pode testar por 30 dias os serviços. Basicamente fará um cadastro e em poucos minutos terá uma linha com o ddd escolhido pra ligar e receber. Configura o App deles pra usar pela internet ou cria um siga-me pra redirecionar para algum fixo ou celular. A vono eh da Gvt www.falevono.com.br Abs @Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 @Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei. Opa Leandro, você entra no painel da vono, no menu esquerdo você clica em MAIS SOBRE MEU VONO, quando entrar, no mesmo menu a esquerda vai aparecer CONFIGURAR SERVIÇOS, la vai ter várias opções e uma delas eh o siga-me, vê os prints: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Eu também recomendo a GTGI, e especialmente, recomendo contratar com alguma STFC se não contratar com a GTGI. Depois que o número "gruda" na cabeça dos clientes, é chato ter que mudar... e portabilidade só com STFC. Vono não tem portabilidade, já vem dando problemas e não se sabe se vai sobreviver à fusão com a Vivo. Meu único porém sobre a GTGI é só usar codec g.729... isso ou aumenta o custo de uso (para comprar licença) ou diminuiu um pouco a qualidade para conexões que não precisariam da redução de uso de banda do g.729 (que é ótima para usar via rede 3G/4G). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 @Flavio Maciel Obrigado pela ajuda amigo, vou fazê-lo já. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.