Visitante Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Recomendo: Falemaisvoip.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Igual o nosso amigo @LeandroSA também um o PABX da Locaweb, você paga R$ 29,90 mensais e o PABX vem com 20,00 de crédito para ligar! Eu escolhi o DDD 11 mais você pode escolher qualquer DDD que estiver liberado la com eles. Veja este print: http://prntscr.com/78fqqnele é o Locaphone que utilizamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Para o seu estado é interessante um Fixo. O TIM Fixo Pré é uma boa, os outros você pega VoIP. Eu usava da azzu, mas parece que eles não vendem mais numeros 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Em 22/05/2015 em 14:36, Flavio Maciel disse: Pra você que tá começando vai de VONO, simples, rápida, não tem burocracia e pode testar por 30 dias os serviços. Basicamente fará um cadastro e em poucos minutos terá uma linha com o ddd escolhido pra ligar e receber. Configura o App deles pra usar pela internet ou cria um siga-me pra redirecionar para algum fixo ou celular. A vono eh da Gvt www.falevono.com.br Abs @Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Em 24/05/2015 em 04:13, leandrofiore disse: @Flavio Maciel Você sabe como configurar siga-me no Vono? Procurei em tudo que é lugar no site deles e não achei. Opa Leandro, você entra no painel da vono, no menu esquerdo você clica em MAIS SOBRE MEU VONO, quando entrar, no mesmo menu a esquerda vai aparecer CONFIGURAR SERVIÇOS, la vai ter várias opções e uma delas eh o siga-me, vê os prints: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Eu também recomendo a GTGI, e especialmente, recomendo contratar com alguma STFC se não contratar com a GTGI. Depois que o número "gruda" na cabeça dos clientes, é chato ter que mudar... e portabilidade só com STFC. Vono não tem portabilidade, já vem dando problemas e não se sabe se vai sobreviver à fusão com a Vivo. Meu único porém sobre a GTGI é só usar codec g.729... isso ou aumenta o custo de uso (para comprar licença) ou diminuiu um pouco a qualidade para conexões que não precisariam da redução de uso de banda do g.729 (que é ótima para usar via rede 3G/4G). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 @Flavio Maciel Obrigado pela ajuda amigo, vou fazê-lo já. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.