Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, bom dia!

bom estou com uma duvida.

vejo em algumas empresas vários números de telefones comerciais, tipo (11) 0000 - 0000  /   (15) 0000 - 0000  /  (18) 0000 - 0000  /  (19) 0000 - 0000

Eu gostaria de saber se todos estes telefones são realmente filiais? ou são algum tipo de Serviço VOIP contratado onde só é mudado o DDD????

Valeu...

Postado

Ola pessoal, bom dia!

bom estou com uma duvida.

vejo em algumas empresas vários números de telefones comerciais, tipo (11) 0000 - 0000 / (15) 0000 - 0000 / (18) 0000 - 0000 / (19) 0000 - 0000

Eu gostaria de saber se todos estes telefones são realmente filiais? ou são algum tipo de Serviço VOIP contratado onde só é mudado o DDD????

Valeu...

90% Voip, você pode contratar qualquer ddd e ter essa facilidade do seu cliente te ligar gastando o local da cidade dele.

Postado
  • Autor

vocês teriam alguma empresa que forneçam o VOIP??

de confiança e forneçam um serviço de qualidade..

Obrigado.

Postado
  • Autor

Opa.. Valeu... :D..

quem tiver mais sugestões de empresas, podem postar.. estarei analisando a melhor..

:D;;

Postado

Obrigado.

Pra você que tá começando vai de VONO, simples, rápida, não tem burocracia e pode testar por 30 dias os serviços.

Basicamente fará um cadastro e em poucos minutos terá uma linha com o ddd escolhido pra ligar e receber.

Configura o App deles pra usar pela internet ou cria um siga-me pra redirecionar para algum fixo ou celular.

A vono eh da Gvt www.falevono.com.br

Abs

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas @flavio Maciel..

vou fazer esse redirecionamento..

Obrigado.. Abraço..

Postado

Obrigado.

Uso e recomendo a GT Group http://www.gtgi.com.br/( empresa que fornece os números para o Skype no Brasil ).

Contratei o plano GT IN (apenas o número fixo), pago uma anuidade R$ 123,00 e nada mais, esse plano dá direito a um número fixo.

Outras informações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html

Diferencial dessa empresa são as licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) assim você pode fazer portabilidade para outra empresa... a vono não permite portabilidade.

Postado

Bom em sua maioria é voip.

Eu no caso contrato 3 linha da Claro Fixo.
Peguei numa promoção quando era R$20 ILIMITADO para fixo nacional .

Solicitei com outros DDD e funciona normal mesmo eu residindo em uma cidade com o ddd diferente.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?