LukkasGodoi Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ola pessoal, bom dia! bom estou com uma duvida. vejo em algumas empresas vários números de telefones comerciais, tipo (11) 0000 - 0000 / (15) 0000 - 0000 / (18) 0000 - 0000 / (19) 0000 - 0000 Eu gostaria de saber se todos estes telefones são realmente filiais? ou são algum tipo de Serviço VOIP contratado onde só é mudado o DDD???? Valeu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ola pessoal, bom dia! bom estou com uma duvida. vejo em algumas empresas vários números de telefones comerciais, tipo (11) 0000 - 0000 / (15) 0000 - 0000 / (18) 0000 - 0000 / (19) 0000 - 0000 Eu gostaria de saber se todos estes telefones são realmente filiais? ou são algum tipo de Serviço VOIP contratado onde só é mudado o DDD???? Valeu... 90% Voip, você pode contratar qualquer ddd e ter essa facilidade do seu cliente te ligar gastando o local da cidade dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 vocês teriam alguma empresa que forneçam o VOIP?? de confiança e forneçam um serviço de qualidade.. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Vono é uma ótima empresa para contratar VoIP. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Opa.. Valeu... :D.. quem tiver mais sugestões de empresas, podem postar.. estarei analisando a melhor.. :D;; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Uso esta empresa http://www.mobex.com.br/, preço bom e funciona bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 vocês teriam alguma empresa que forneçam o VOIP?? de confiança e forneçam um serviço de qualidade.. Obrigado. Pra você que tá começando vai de VONO, simples, rápida, não tem burocracia e pode testar por 30 dias os serviços. Basicamente fará um cadastro e em poucos minutos terá uma linha com o ddd escolhido pra ligar e receber. Configura o App deles pra usar pela internet ou cria um siga-me pra redirecionar para algum fixo ou celular. A vono eh da Gvt www.falevono.com.br Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Valeu pelas dicas @flavio Maciel.. vou fazer esse redirecionamento.. Obrigado.. Abraço.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 vocês teriam alguma empresa que forneçam o VOIP?? de confiança e forneçam um serviço de qualidade.. Obrigado. Uso e recomendo a GT Group http://www.gtgi.com.br/( empresa que fornece os números para o Skype no Brasil ). Contratei o plano GT IN (apenas o número fixo), pago uma anuidade R$ 123,00 e nada mais, esse plano dá direito a um número fixo. Outras informações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html Diferencial dessa empresa são as licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) assim você pode fazer portabilidade para outra empresa... a vono não permite portabilidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bom em sua maioria é voip. Eu no caso contrato 3 linha da Claro Fixo. Peguei numa promoção quando era R$20 ILIMITADO para fixo nacional . Solicitei com outros DDD e funciona normal mesmo eu residindo em uma cidade com o ddd diferente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.