Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cpnginx da Syslint, Dando forte problema no WHM / cPanel / aPache ( vocês também? )


Posts Recomendados

@Thiago Sabaia valeu amigo, irei testar ele também.

Sabe me dizer se é um OPEN-SOURCE em termos de... não correr risco do nginx deles pararem ( por ter algum URL de requisição interna apontando ou fazendo um GET para o domínio deles )?

pois se for OPEN-SOURCE ( livre da url deles ) seria algo bom para se baixar e deixar sempre em mãos caso alguma dia o site deles venha a cair ou não mais funcionar ( domínio ).

 

@RobertSP Olha, não acho assim que estou jogando fora,

é como se eu fosse uma pessoa que pagou R$ 800.00 reais em uma licença windows 8 ou outras versões da vida,

até o momento que tive conhecimento de determinado item, pela "base de informação" só achei aquele para pagar e que vi muitos falarem e terem bons resultados,

se depois surgiu outro windows 8 com licença que se conseguiria na internet de graça sem gastar essa grana e também existem pessoas que utilizam e está tudo bem,

eu iria não me decepcionar por ter gasto $5 dollars ou R$ 800.00 reais em algo que "pago" está funcionando como eu precisava, mas, se houver como não pagar, irei sim testar e ver se o mesmo terá

o desempenho similar ou melhor, ai sim irei me ver livre de um custo a mais e ter um maior conhecimento de que também é possível se ter "serviços pagos", grátis! Sacou?

 

Mas valeu irei testar também o mesmo, você falou e o thiago da SuperTHost também, então irei testar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que possui callbacks para o site do autor é justamente o cpnginx, tanto de instalação quanto de checagem de licença, em resumo, substitua na fé que você só tem a ganhar! Sobre ser open-source, pode-se dizer que sim, com algum conhecimento você consegue editá-lo e adaptar às suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?