RobertSP Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 $5 dollars pelos dos indianos Syslint não é muita coisa comparado ao benefício do plugin para uma hospedagem compartilhada. está jogando 5$/mês no lixo, nginxcp é melhor integrado ao WHM além de fazer as mesmas funções ele é 4FREE! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorZ Posted May 20, 2015 Author Share Posted May 20, 2015 @Thiago Sabaia valeu amigo, irei testar ele também. Sabe me dizer se é um OPEN-SOURCE em termos de... não correr risco do nginx deles pararem ( por ter algum URL de requisição interna apontando ou fazendo um GET para o domínio deles )? pois se for OPEN-SOURCE ( livre da url deles ) seria algo bom para se baixar e deixar sempre em mãos caso alguma dia o site deles venha a cair ou não mais funcionar ( domínio ). @RobertSP Olha, não acho assim que estou jogando fora, é como se eu fosse uma pessoa que pagou R$ 800.00 reais em uma licença windows 8 ou outras versões da vida, até o momento que tive conhecimento de determinado item, pela "base de informação" só achei aquele para pagar e que vi muitos falarem e terem bons resultados, se depois surgiu outro windows 8 com licença que se conseguiria na internet de graça sem gastar essa grana e também existem pessoas que utilizam e está tudo bem, eu iria não me decepcionar por ter gasto $5 dollars ou R$ 800.00 reais em algo que "pago" está funcionando como eu precisava, mas, se houver como não pagar, irei sim testar e ver se o mesmo terá o desempenho similar ou melhor, ai sim irei me ver livre de um custo a mais e ter um maior conhecimento de que também é possível se ter "serviços pagos", grátis! Sacou? Mas valeu irei testar também o mesmo, você falou e o thiago da SuperTHost também, então irei testar sem problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 O único que possui callbacks para o site do autor é justamente o cpnginx, tanto de instalação quanto de checagem de licença, em resumo, substitua na fé que você só tem a ganhar! Sobre ser open-source, pode-se dizer que sim, com algum conhecimento você consegue editá-lo e adaptar às suas necessidades. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Sempre usei o nginxcp. Por ele funcionar muito bem, nunca tive interesse em testar outro. com bom preço, suporte e garantia de funcionamento pelo menos pra mim que sou leigo no assunto não achei melhor! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts