Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Help+ | Vaga de Designer Gráfico


Posts Recomendados

Help+ (PLUS)

 

Olá, estou começando hoje o planejamento e desenvolvimento de um portal sobre Programação & Design, pelo motivo de ver várias pessoas mal orientadas programando e desenhando de maneira incorreta decidi desenvolver um portal dentre muito que ensine de maneira correta como programação em diversas linguagens como: JS,PHP,Python,C++ e C# etc..

Conteúdos do portal:
- Tutoriais (Programação, Design, Marketing e SEO).
- Artigos (HTML, CSS, JS (AngularJS e NodeJS), PHP (PHPOO - Design Patterns - PDO)).

- Séries (Programação e Designer Gráfico).
Emfim estou dando uma resumida em tudo oquê vamos abordar lá, mas meu real motivo para fazer este post é convidar membros aqui do fórum para serem dá equipe no momento estamos precisando de:
- Designer Gráfico (Intermediário ou Avançado).
Para entrar em contato deixarei meus dois skypes: 
- Pessoal: andre_loost
- Comercial: xcoder.web
Espero, contato de vocês! 
OBS: aos moderadores "se postei em área errada por favor movam para área correta"!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?