edinaldo Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sem duvidas @Fabio S Araujo, eu sei muito bem. O problema é que como falei, tem empresa que não é o caso da King, que vende VPS e anuncia Cloud. Que não são coisas 100% distintas, porém tem diferenças fundamentais para certos tipos de aplicações principalmente quando se fala de grandes empresas. 0 Citar Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Não .. please.. não ... esse papo de cloud de novo não...... :o :o :o 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Eles explicaram o que é o Cloud deles e como é o VPS. No caso deles, quiseram dizer se o servidor cair por conta de ataques.. etc. A explicação deles está correta, pois é assim que funciona os serviços que a empresa oferece. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 @Anger Só se for na "empresa" KingHost. Isso é marketing deles, falam muito mal do VPS porque eles vendem "Cloud". Eu faço Eng. de computação e quando eu falo a palavra Cloud, eles já imaginam algo de outro mundo.. Então a KingHost saber que existe essa barreira ainda e faz um tópico mentiroso para atrair clientes para eles. 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 A verdade que essas nuvens tão mais pra fumaça! Rs Clientes que contratam com esses provedores depois que passarem o perrengue vão perde a confiança na tecnologia sendo que eles nunca de fato usufruíram. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 @Anger Só se for na "empresa" KingHost. Isso é marketing deles, falam muito mal do VPS porque eles vendem "Cloud". Eu faço Eng. de computação e quando eu falo a palavra Cloud, eles já imaginam algo de outro mundo.. Então a KingHost saber que existe essa barreira ainda e faz um tópico mentiroso para atrair clientes para eles. Yves, não existe nada de mentiroso. A nomenclatura Cloud é dada para diversos tipos de serviços, não é um especifico. Eles explicaram não em um Geral e sim como é o serviço deles em Cloud e VPS. Leia o texto dele nesta parte: Nós da KingHost, vendemos o Cloud como um pacote que garante não só o ambiente perfeito para suas aplicações, sites, dados, etc. Nós garantimos também um suporte à altura do produto. Pode ver também que no meu outro post que foi o que eu disse, que era o jeito que o serviço deles funciona. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ali no caso parece que eles preferem que o cliente contrate o "Cloud" deles, é mais uma jogada comercial, talvez até pelo lucro que eles devem ter entre um tipo de servidor e outro, além de possivelmente o VPS ter mais necessidade de suporte, mesmo eles dizendo que não prestam suporte a isso, já devem ter se incomodado muito. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.