Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pow, tenho um VPS OpenVZ com 4GB de memo e 450gb de HD.. Pago 2,90$ kkkkkkkkkk...

Só uso pra brackup. nunca caiu.. 1 ano com ele. Antes era uma porcaria, mas a empresa foi vendida e agora dá pra usar até em produção!!

Mas usar OpenVZ para colocar clientes... nunca.. MInha escolha seria o KVM.

Postado

Pow, tenho um VPS OpenVZ com 4GB de memo e 450gb de HD.. Pago 2,90$ kkkkkkkkkk...

Só uso pra brackup. nunca caiu.. 1 ano com ele. Antes era uma porcaria, mas a empresa foi vendida e agora dá pra usar até em produção!!

Mas usar OpenVZ para colocar clientes... nunca.. MInha escolha seria o KVM.

Onde isso? Configuração interessante para usar como máquina de testes.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Postado

Era da antiga greenvaluehost.. conheceu? vivia caindo.. mas como sempre tive 1 VPS lá pra backup... agora virou tacvps se não me engano., mas esse preço é só para os clientes que migraram com eles depois da compra.

Errei só no tamanho do HD

dk5rrsp.png

Postado

Em resumo... Openvz tá virando troco de pão...

De um lado é bom, do outro é ruim.

Pois algumas pessoas acabam optando pelo mais barato para vender hospedagem e revenda, fazendo com que clientes tenham uma pessima experiencia e fique com medo de contratar algo com empresas novas e/ou pequenas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?