BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pow, tenho um VPS OpenVZ com 4GB de memo e 450gb de HD.. Pago 2,90$ kkkkkkkkkk... Só uso pra brackup. nunca caiu.. 1 ano com ele. Antes era uma porcaria, mas a empresa foi vendida e agora dá pra usar até em produção!! Mas usar OpenVZ para colocar clientes... nunca.. MInha escolha seria o KVM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pow, tenho um VPS OpenVZ com 4GB de memo e 450gb de HD.. Pago 2,90$ kkkkkkkkkk... Só uso pra brackup. nunca caiu.. 1 ano com ele. Antes era uma porcaria, mas a empresa foi vendida e agora dá pra usar até em produção!! Mas usar OpenVZ para colocar clientes... nunca.. MInha escolha seria o KVM. Onde isso? Configuração interessante para usar como máquina de testes. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Era da antiga greenvaluehost.. conheceu? vivia caindo.. mas como sempre tive 1 VPS lá pra backup... agora virou tacvps se não me engano., mas esse preço é só para os clientes que migraram com eles depois da compra. Errei só no tamanho do HD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 IP adicional a 50 centavos? Hahaha Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Em resumo... Openvz tá virando troco de pão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Em resumo... Openvz tá virando troco de pão... De um lado é bom, do outro é ruim. Pois algumas pessoas acabam optando pelo mais barato para vender hospedagem e revenda, fazendo com que clientes tenham uma pessima experiencia e fique com medo de contratar algo com empresas novas e/ou pequenas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.