Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Como funciona? instalei no meu tablet android mas não entendi. A utilização por ele é bem mais prática, fica no estilo rede social. No inicio é um pouco confuso, quando comecei a usar fiquei sem entender também, mais quando acostuma você não vai querer mais ficar acessando pelo navegador. Uso Mac e é uma pena não ter app para ele. No Windows já está disponível Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Obrigado Thiago Sabaia pela explicação. Mas dá para acompanhar fóruns como este aqui por este aplicativo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Obrigado Thiago Sabaia pela explicação. Mas dá para acompanhar fóruns como este aqui por este aplicativo? Sim, ele engloba todos os tópicos e postagens do fórum, você pode postar/enviar MP/criar tópicos/responder, ou seja, tudo que se faz no site pelo navegador. Além disso você pode tbm seguir outros fóruns em que seja cadastrado. Resumindo, no tapatalk tu centraliza todos os fóruns em que participa. Ferramenta essencial para o celular. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.