mucamargo Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Zpanel, porém gostaria de acessá-lo da seguinte maneira: zpanel/dominio.com.br por padrão o Zpanel é acessado através do IP. Alguém saberia dizer se há a possibilidade de fazer essa mudança? ou seja... ao invés de acessar 123.456.78.90 - - Acessar usando zpanel/dominio.com.br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Seria zpanel/dominio.com.br ou zpanel.dominio.com.br? Caso seja a segunda opção, basta criar o registro "A" zpanel apontando para o ip em sua zona de dns. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mucamargo Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Seria zpanel/dominio.com.br ou zpanel.dominio.com.br? Caso seja a segunda opção, basta criar o registro "A" zpanel apontando para o ip em sua zona de dns. Acho q seria essa segunda opção de subdominio. Mas como poderia fazer isso André? no próprio zpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sim, va na opção que gerencia o dns ai no zpanel. Não me recordo onde que é agora. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 @mucamargo uma duvida que tenho também já aproveitando o post do amigo. é possível ,migrar as contas do cpanel para o zpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 @mucamargo uma duvida que tenho também já aproveitando o post do amigo. é possível ,migrar as contas do cpanel para o zpanel ? manualmente sim... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.