mucamargo Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Zpanel, porém gostaria de acessá-lo da seguinte maneira: zpanel/dominio.com.br por padrão o Zpanel é acessado através do IP. Alguém saberia dizer se há a possibilidade de fazer essa mudança? ou seja... ao invés de acessar 123.456.78.90 - - Acessar usando zpanel/dominio.com.br. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Seria zpanel/dominio.com.br ou zpanel.dominio.com.br? Caso seja a segunda opção, basta criar o registro "A" zpanel apontando para o ip em sua zona de dns. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
mucamargo Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Seria zpanel/dominio.com.br ou zpanel.dominio.com.br? Caso seja a segunda opção, basta criar o registro "A" zpanel apontando para o ip em sua zona de dns. Acho q seria essa segunda opção de subdominio. Mas como poderia fazer isso André? no próprio zpanel? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Sim, va na opção que gerencia o dns ai no zpanel. Não me recordo onde que é agora. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 @mucamargo uma duvida que tenho também já aproveitando o post do amigo. é possível ,migrar as contas do cpanel para o zpanel ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 @mucamargo uma duvida que tenho também já aproveitando o post do amigo. é possível ,migrar as contas do cpanel para o zpanel ? manualmente sim... 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts