overfocus Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Opa Galera tudo certo ? Criei esse website com 'nome' fictício. Dúvidas, sugestões são sempre bem vindas ;) Adicionei mais um layout para não criar outro tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Para mim está ótimo o trabalho, poderia postar uma print de como ficou o submenu? Parabéns!! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Também gostei, show de bola. Parabéns!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Muito Obrigado pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 show quando eu for montar um site novo já sei quem procurar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Opa, Valeu Thiago todos layouts já estão programados estou no momento sem hospedagem para colocar um demo para vocês, mais logo já arrumo ai fica melhor visualizarem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Você faz integração do WHMCS também? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Faço integração sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Ficou ótimo, bem agradável o layout. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Muito bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.