BrunoOliveira Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Qual painel escolheu usar? O cpanel mesmo? Essas configurações acima são utilizadas com a apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorp Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Qual painel escolheu usar? O cpanel mesmo? Essas configurações acima são utilizadas com a apache. Sim, por enquanto CPanel mesmo, ele me atende em tudo, e trocando ele pelo Serverpilot eu não ganharia tanta diferença no tempo de resposta do site. E o serviço que contratei é de um VPS já com a licença inclusa dele, então não iria ficar sem. Mais para frente, se eu ver que compensa, eu instalo o CPanel em um servidor americano mais barato e utilizo ele como Mail server, e no servidor Brasileiro eu instalo o Serverpilot para os sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Bem, cada um cada um... Rsrs.. Neste caso, instala o nginxcp com fastcgi e xcache. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorp Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 E não existe algum painel pra gerenciamento de email? Para eu montar meu próprio servidor de email? Quanto ao DNS não tem problema, posso me virar com o DNS do registro.br mesmo. Eu vi o iRedMail, mas não seria o que procuro. Se não, ficarei com CPanel mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Todos que falaram anteriormente são iguais ao cpanel, tirando o serverpilot, todos tem servidor de email. Com vantagem de ser free. Para sites próprios não há necessidade de cpanel. Instala o CWP... Recentemente testei o kloxo-mr com nginx... Nunca vi meu site mais rápido, fiquei até espantado. Mas vai de você escolher o que será melhor para sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Sobre os web-servers: nginx na cabeça, servindo diretamente tudo que puder, como proxy reverso do que não houver suporte nativo no nginx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Qual a opinião de vcs para o painel vesta? To testando ele numa vps que brinco e gostei bastante, ele já vem o nginx rodando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorp Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Todos que falaram anteriormente são iguais ao cpanel, tirando o serverpilot, todos tem servidor de email. Com vantagem de ser free. Para sites próprios não há necessidade de cpanel. Instala o CWP... Recentemente testei o kloxo-mr com nginx... Nunca vi meu site mais rápido, fiquei até espantado. Mas vai de você escolher o que será melhor para sua necessidade. Bom dia! Teria como me dar mais algumas informações ou alguma experiência pessoal sobre esses paineis abaixo: - VestaCP - Sentora - Froxlor - CentOS Web Panel - Ajenti Qual seria o melhor para utilização na sua opinião? Levando em conta segurança, estabilidade, performance e atualizações (se o projeto está vivo ou não). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorp Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não tem como editar e sei que não pode dar double, mas esquece essa ultima pergunta. Eu pesquisei e vi que tem muitos problemas de segurança. Ultima pergunta: - Serverpilot com iRedMail em outro servidor ou Webmin/Virtualmin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Serverpilot... Mais de 10 contas de email? Zoho mail é free até 10 contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.