Joel Emanoel Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Ontem tive meu ip do servidor bloqueado na SYS, recebi um email dessa forma: Dear customer, Your ip was blokced following attack problem Please deal with the problem as soon as possibile. Best regards, Veronique N Abuse Team Fiquei surpreso, não fiz nenhum ataque. Abaixo estão os prints do tráfego : Download: Upload: Bom o servidor é novo nem fiz backup direito. Acredito que isso seja o upload que fiz das minhas contas do Cpanel, e estão bloqueando meu ip, como posso prosseguir? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Esta é uma mensagem padrão, provavelmente você nem entrou em contato com eles pra saber, estou correto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted May 9, 2015 Author Share Posted May 9, 2015 Entrei sim, porém só percebi hoje e eles só atendem até 7 horas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts