Leo Amarante Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Fala pessoal... Estamos com um projeto e em busca de um Datacenter em São Paulo ou Rio, por acaso recebemos uma ótima proposta para utilização da estrutura do NB Telecom [http://www.nbtelecom.com.br/] , um data center localizado no Rio de Janeiro. Já conheço serviços da MundiVox e Data Corpore que também são do Rio no entanto ainda não conhecia esse. Alguém utiliza ou conhece esse DC que poderia dar um feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Faz quase um ano que tenho servidores lá. O ambiente digamos que é "humilde", nada comparado com os demais datacenters, mas o suporte e a rede é uma coisa espetacular. A NBTelecom possui mix de banda com a Oi e LaNautilis, também é pix do PTT/RJ. Sugiro que faça uma visita, vai ser muito bem recebido pois o pessoal é gente boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Como o amigo Lyra falou, o Data center não se compara aos grandes players, mas tem tudo bem estruturado, banco de bateria, gerador, segurança, links redundantes. Eu fiz uma visita, não fechei com eles por algumas questões comerciais minhas que não foram para a frente, mas acredito que vale a pena. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Mesmo sendo concorrente eu indico tranquilamente a NB Telecom como data center. É uma empresa com qualidade, nível de atendimento excelente e todo o ambiente é bem estruturado. Temos trânsito com eles e nos conectamos no PTT-RJ através do PIX NB Telecom, nunca tivemos problemas. Fale com o Pedro que é sócio diretor e poderá ajudar. []s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 @lyra Valeu pelo feedback. @Taranto Obrigado e parabéns pela atitude de elogiar o concorrente, em tempos que vemos cobra engolindo cobra em nosso meio, é legal ver o profissionalismo e ética acima de interesses. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.