Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre VPS e Revenda.


Posts Recomendados

Boa noite.

Pretendo hospedar sites desenvolvidos em WordPress e garantir a melhor performance possível. Deixar o site muito rápido. Tenho conhecimentos de CentOS e instalação CPanel. Mas busco a solução mais viável papara meu caso. São poucos clientes, mas busco qualidade, algo diferenciado que meu cliente não tome mensagem de recursos indisponivel.

Revenda ou VPS?

USA ou BR?

CPanel ou sem?

Alguem recomenda uma empresa?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelorp

 

Até por maior autonomiaia, te aconselharia um VPS/cPanel no Brasil. Como você disse que ja tem conhecimento do painel e da instalação, as configurações você irá aprendendo sozinho. Mas havendo problema ou dúvida, voce pode contratar um gerenciamento para fazer isso para você.

 

É um gasto pouco maior que uma revenda, mas você vai ter muito mais autonomia para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite.

Pretendo hospedar sites desenvolvidos em WordPress e garantir a melhor performance possível. Deixar o site muito rápido. Tenho conhecimentos de CentOS e instalação CPanel. Mas busco a solução mais viável papara meu caso. São poucos clientes, mas busco qualidade, algo diferenciado que meu cliente não tome mensagem de recursos indisponivel.

Revenda ou VPS?
USA ou BR?
CPanel ou sem?

Alguem recomenda uma empresa?

Agradeço a atenção.

 

Marcelo

 

se você for pegar um VPS e instalar múltiplas versões do PHP tenha em mente que precisará obviamente compilar em SUPHP e bloquear todos comandos possível no disable_function do php.ini central de cada versão do PHP. Para desbloquear precisará usar um php.ini customizado para cada conta. Neste caso normalmente ao pegar um VPS talvez ele não esteja 100% seguro.

 

O ideal também é usar uma permissão 0660 para os arquivos wp-config.php ( que fazem conexão com a base de dados )

 

Se você quiser mais performance, use também o NGINX e faça seus sites rodam com url amigáveis. Ele fará cache destas páginas na RAM e seus sites carregarão como foguetes

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?