Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu recebo quase que diariamente spam do uolhost. Cada mensagem é de um dominio diferente. Já bloqueei mais de 100 Ips na minha rbl. Pela posição do uolhost no webhostinfo e no hostcenter parece que da certo...

Postado

Spam sim, emkt mais ainda  :D 
Mas acho que remarketing tá em alta e convertendo bem se bem feito.

Postado

Vocês costumam usar alguma rede social para divulgar os produtos? Quais estão mais em alta no momento?

Postado

Eu investi em revenda de Email Marketing e não obtive tanto retorno assim...

Tive apenas 2 clientes (o suficiente para manter o investimento no 0x0), contudo por mais que as campanhas fossem boas (voltada para área de concursos públicos), os gestores das empresas tinham algo em comum: longas listas de emails compradas.

Não obtiveram resultado interessante e culparam quem? O servidor/serviço contratado. E vai explicar pro candango que o erro estava em sua lista...

-

Rede Social dá resultado. Principalmente o Facebook e o Instagram...

Mas necessita de campanhas sóbrias e direcionadas. Um bom trabalho de Marketing Digital aproxima você de clientes e potenciais clientes, mas você deve estar preparado para, se algo der errado (downtime, por exemplo), você terá que ser rápido na resposta e acalmar os ânimos lá...

Dica para Rede Social é: RELACIONAMENTO. Se você usar a Rede Social só para falar. Esqueça! Converse com o cliente, escute, proponha... Aí seu resultado será bom!

-

Uma dica que acho que é mais importante que pouco falam: Networking...

Posso dizer que hoje 90% de meus clientes vêem através de Networking. Estou Desenvolvendo novo site (Agência e para os serviços de host), ou seja, SEO zero por enquanto. Mas não deixo de ter cliente...

Postado

Eu recebo quase que diariamente spam do uolhost. Cada mensagem é de um dominio diferente. Já bloqueei mais de 100 Ips na minha rbl. Pela posição do uolhost no webhostinfo e no hostcenter parece que da certo...

Fiz isso tambem e de nada adiantou

Postado

O e-mail marketing não está ultrapassado, de forma alguma. Apresenta índice de conversões (vendas, dependendo da estratégia) superior aos anúncios em redes sociais. A comparação com anunciar no Google já não é tão fácil, pois ambos são diretos - as redes acabam servindo mais como fidelizadoras de clientes, pelo menos até aqui serviram pra isso, enquanto o Google tem um alcance monstruoso e apresenta resultados imediatos.

Mas é bom segurar as pontas e não investir em qualquer tipo de e-mail marketing. Comprar as listas de e-mail, como afirmaram acima, pode ser uma bela de uma roubada. Sugiro investir em campanhas de e-mail marketing segmentadas, para um público-alvo que se interesse e que demonstre, de alguma forma, um interesse prévio pelo recebimento de conteúdo (exemplo: quando alguém insere um e-mail em um blog para baixar um e-book, não vai se importar em "trocar" o endereço de e-mail pelo material e os e-mails que receberá adiante).

Daí pra frente, no entanto, é o cliente ou potencial cliente quem vai analisar, levando em consideração a sua estratégia (ou falta de estratégia, se for o caso), se sua campanha de e-mail marketing é vantajosa para ele ou se é um saco. Eu, por exemplo, vivo recebendo e-mail marketing de sebos e livrarias nas quais compro regularmente. E não, não me incomodo nem um pouco. 

Postado

Caso queiram emails que realmente tem retorno, fale comigo, ofereço lote para teste.

Conta pra gente os IPs de saída e reverso de DNS para já mandarmos pra spfbl. 

Postado

Realmente tem muita reclamações sobre o SPAM que eles praticam. Algumas empresas tem adicionado eles em Blacklist dos AntiSPAM dos servidores para não receber e nem seus clientes.

Agora sobre o crescimento deles, não e apenas pelo email marketing. Eles fazem parte do grupo UOL com bastante recursos. No inicio fizeram grandes aquisições que deram base a sua carteira de cliente, junto com todos os investimentos e estrutura quase que já existente por causa do UOL, DC e etc.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Acredito que o meio de divulgação mais eficaz hoje em dia é o Marketing Social e investimento em anúncios, as pessoas não gostam de receber emails de publicidade ou algo do tipo...

Editado por Arthur Barreto

Postado

Acredito que o meio de divulgação mais eficaz hoje em dia é o Marketing Social e investimento em anúncios, as pessoas não gostam de receber emails de publicidade ou algo do tipo...

E-mail para já clientes: ação de relacionamento que funciona.

E-mail para não clientes: ou o sistema de e-mail já descarta o spam, ou o usuário já aperta o botão de apagar. Não funciona. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?