Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backups, indicação empresa


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber qual é a melhor empresa para BACKUPS, 

tenho um servidor SYS e, gostaria de fazer meus backups de VPS para algum local, fora da OVH / SYS,

sempre é bom ter backup fora da mesma empresa que tem contratação, e também quero ver se contrato um backup storage com a OVH também,

assim terei em 2fontes meus backups.

 

 

# Vi a www.backupsy.com , gostaria de saber se é boa?

# Vi a www.serverhub.com vps com ssd cached, é boa também, alguém utiliza?

# Alguma outra empresa boa para backups x custo benefício bom também que indiquem?

 

# Pela backupsy, o plano deles de $10dollars em diante,

alguém poderia me informar também, se preciso configurar internamente o vps deles ou já vem configurado para ser feito o backup,

e se preciso configurar, existe algum tutorial aqui na PDH ou em outra fonte para que eu possa configurar meu dedicado SYS para fazer o backup do VPS que quero na backupsy?

 

Aguardo essa força!!!

Editado por JuniorZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa WHM, recomendo fazer o backup pelo próprio WHM para Amazon ou sFTP, etc. Não teria necessidade desse script. Esse script tem melhor funcionalidade no caso de não se ter painél. Existem muitas soluções por ai, mais robustas e com mais funções.

 

Esse salva apenas as pastas de arquivos que você seleciona + banco de dados escolhido. Trabalha com cron, envia remoto, deleta backups remotos antigos. Faz praticamente a mesma coisa que o WHM faz, mas não salva emails. A não ser que selecione a pasta/db dos mesmos.

 

Porém volto a repetir, se utiliza whm não precisa de outros scripts para fazer isso. Contrate um VPS de 4$ com 400GB de HD em qualquer empresa gringa e manda ver nos seus backups. Ou vai pra amazon e salva lá, se não me engano tem cota free por um ano.

 

Edit... Tirei uns prints aqui...

 

http://prntscr.com/71kx0r

 

http://prntscr.com/71kyf9

 

http://prntscr.com/71kz0k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos

 

Qual empresa recomendam para backup que tenha espaço em disco e preço bom.

 

Um dedicado de preferência pois Cloud já estou usando um EQUINIX de 2 TB, 1.5 TB esta sendo usado já e pretendo migrar para um dedicado de 2 TB 3 TB 4 TB

 

Qual data center indicam? Me indicaram serversdrift.ae só que não consigo personalizar o Hardware, conheço a hetzner.de.

 

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?