opencag Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estou com um problema complicado somente no hotmail. Quando coloco meu e-mail padrão de enviar as cobranças para "no-reply@dominio" não chega o e-mail ! Simplesmente no servidor de e-mail mostra que o hotmail recebeu mas o e-mail não aparece na caixa. O mais engraçado é quando eu mudo o e-mail para outro nome "app@dominio" funciona ! Ou seja, o hotmail ta barrando o remetente. Alguém já passou por isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 noreply e derivados caí em filtros mesmo e não apenas do outlook... utilize NAO-RESPONDA@ sim, é sinonimo mas dá certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 tentei no-responda tb não da certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 @opencag Não é alguma configuração em seu servidor de E-mail ou WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 tentei no-responda tb não da certo. Porque não usar qualquer remetente e colocar no corpo do e-mail pra não responder esse email? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Resolvi trocando o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.