rock.ownar Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá Amigos tudo bem com vocês? gostaria de saber qual que compensa mais para envio na questão de custo e grandes quantidades, o que sai mais barato e compensativo, vou colocar alguns fatores: - Envio de e-mail em massa 100 mil ao dia; - Blacklist (Retirada mais rápida por um VPS próprio ou compensa a contratação de uma ferramenta de envio); - É mais vantajoso revender ou montar uma ferramenta se for revender, qual vocês indicam? - Existe algum cursos que posso me especializar nesse segmento? - É possível oferecer valores baixos para meus clientes fazendo a revenda ou não? Abs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 @rock.ownar Boa tarde caro amigo Respondendo suas perguntas, para o volume que deseja seria indicado uma VPS pois você mesmo solicita a remoção, não depende de uma terceira. Sobre a questão de ferramenta fica a seu critério em montar ou revender indico o Interspire. Curso nunca vi no momento é mais entender mesmo de configurações de Servidores. Os custos seus você tem que basear nos custos dos servidores. Dica: Quanto mais IP's e sabendo configurar rotacionamento de IP's melhor. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rock.ownar Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá Victor Hugo obrigado, sabe me dizer se a remoção de blacklist feito por mim é rápida ou a uma média de tempo? pois preciso ganhar score também acredito que não seja só a remoção uma solução para chegar na caixa de entrada. vou fazer os calculos para ver se compensa mesmo. Então você disse que quanto mais IPS para configurar melhor, mas a blacklist não pode incluir um bloco e acabar com minha vida kkk Abs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @rock.ownar Bom dia Desculpe pela demora, dificil de um bloco inteiro. E em média até 12 horas para remoção da blacklist 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.