Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS ou E-mail Marketing?


rock.ownar

Posts Recomendados

Olá Amigos tudo bem com vocês?

gostaria de saber qual que compensa mais para envio na questão de custo e grandes quantidades, o que sai mais barato e compensativo, vou colocar alguns fatores:

 

- Envio de e-mail em massa 100 mil ao dia;

- Blacklist (Retirada mais rápida por um VPS próprio ou compensa a contratação de uma ferramenta de envio);

- É mais vantajoso revender ou montar uma ferramenta se for revender, qual vocês indicam?

- Existe algum cursos que posso me especializar nesse segmento?

- É possível oferecer valores baixos para meus clientes fazendo a revenda ou não?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rock.ownar

 

Boa tarde caro amigo

 

Respondendo suas perguntas, para o volume que deseja seria indicado uma VPS pois você mesmo solicita a remoção, não depende de uma terceira. Sobre a questão de ferramenta fica a seu critério em montar ou revender indico o Interspire.

Curso nunca vi no momento é mais entender mesmo de configurações de Servidores.

Os custos seus você tem que basear nos custos dos servidores.

 

Dica: Quanto mais IP's e sabendo configurar rotacionamento de IP's melhor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Victor Hugo obrigado, 

 

sabe me dizer se a remoção de blacklist feito por mim é rápida ou a uma média de tempo?

 

pois preciso ganhar score também acredito que não seja só a remoção uma solução para chegar na caixa de entrada.

 

vou fazer os calculos para ver se compensa mesmo.

 

Então você disse que quanto mais IPS para configurar melhor, mas a blacklist não pode incluir um bloco e acabar com minha vida kkk

 

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?