majussiani Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ARMA 3 SERVERS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 @majussiani dá uma olhada: http://www.psychz.net/special-psychz.htmlo SSD você coloca na hora da compra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 No Brasil para jogos tem a http://maxihost.com.br/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Imagino que Arma 3 precise de latência baixa, ou estou enganado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest joaovictornunesdamatta Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Como precisa de baixa latência tem que ser um servidor hospedado no brasil, Vai de MaxiHost. www.maxihost.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest joaovictornunesdamatta Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. OVH não é útil para servidores que necessitam de baixa latência 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 1, 2015 Share Posted May 1, 2015 Para baixa latência mesmo, o ideal seria um servidor em um DC tipo Equinix, Level3 e etc. só que estes não aceitam games e mesmo que aceitassem, 50MB ia ser uma fortuna. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts