Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom custo beneficio


Posts Recomendados

Ola gente tudo bem ???

Fui pegar um dedicado na Soyoustart mas agora eles vendem dedicado somente na França ??? A latencia de la pra ca deve ser horrenda, estou errada ???

Alguem aqui pode me indicar outras empresas na mesma faixa de preço da Soyou ??? Vi uma chamada Kimsufi mas não me senti segura, podem me ajudar nessa, por favorzinho ???

Obrigada à todos desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente tudo bem ???

Fui pegar um dedicado na Soyoustart mas agora eles vendem dedicado somente na França ??? A latencia de la pra ca deve ser horrenda, estou errada ???

Alguem aqui pode me indicar outras empresas na mesma faixa de preço da Soyou ??? Vi uma chamada Kimsufi mas não me senti segura, podem me ajudar nessa, por favorzinho ???

Obrigada à todos desde já :)

Antes de mais nada digo que So you Start, Kimsufi e OVH são basicamente a mesma empresa mas com seguimentos diferentes então todas são seguras e confiáveis. Ao menos para mim até hoje nunca tive problemas.

Enquanto a So you Start ela vende na França e também no Canadá que tem um bom ping para terras Brasileiras, entretanto pelo baixo custo a demanda é alta e ai sempre esgota os servidores disponíveis naquele datacenter daí e bom sempre olhar quando fica disponível. Geralmente todo dia algum servidor lá no Canadá fica disponível mas tem que ser rápido e nem sempre vem aquele servidor que se espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sabem me dizer se posso denunciar mensagens pros moderadores ??? Aqui parece ter um monte de gente morta de fome que não sabe o conceito de forum, que não sabe que aqui é feito primeiramente para ajuda mutua e tbm para fazer negócios claro, mas eu peço ajuda e sempre aparece alguem vendendo algo por mensagem, que negócio feio que fazem.

Tem gente que não tem bom senso, se pelo menos falasse isso ou aquilo, me ajudasse na minha duvida, mas não, ja logo de cara pensam em vender, desculpa o desabafo gente, mas é uma atitude ridicula ao meu ver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Silva obrigada moço, foi muito solicito, no caso então na mesma faixa eu pegaria na Kimsufi, e la teria que pegar nos EUA ou no Canada ?? OU ambas tem boa latencia ??

 

Bom, Kimsufi e mais complicado ainda. Olho lá as vezes e nunca vi Canadá disponível. Ah sim, não é EUA mas sim Canadá mas é quase a mesma rede e latência em relação ao EUA em si.

Não recomendo pegar servidor na França que não seja para sites. Mas se for para testes ou ainda hospedagem apenas de sites e ótimo. Mas no Kimsufi quase nunca tem servidor disponível nem mesmo na França, o local mais fácil e no So You Start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante joaovictornunesdamatta

Obrigada moço eu queria algo em torno de 50 dolares :) dolar ta caro né rsrs

Qual as configurações que você necessita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?