Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM Root - Ocultar contas criadas por revendedores


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Depois de tanto quebrar a cabeça :( , recorri ao fórum porque sei que aqui a galera é fera.

Seguinte.. eu tenho um dedicado e tenho um cliente de revenda dentro do meu dedicado, e as contas que ele cria na revenda dele estão aparecendo na listagem de sites do meu dedicado, ou seja, os sites que estão hospedados comigo estão misturados com os sites que meu cliente de revenda tem :(  antes não apareciam mas agora aparecem, eu lembro que tem uma opção pra ocultar isso mas não acho de jeito nenhum!

Alguem dá uma luz!?

 

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo,
 

@Vitor Hugo

Quando vou em Listar Contas ele mostra todas as contas(inclusive as contas da revenda do meu cliente).

As contas do meu cliente estão ele como proprietário, mas isso não importa, o que importa é que eu não quero que apareça no meu dedicado, quero que apareça somente o site da revenda dele comidgo e não as contas dos clientes que ele cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é o administrador root sempre terá acesso e visualização de todas as contas criadas em seu servidor.

Você pode filtrá-las pelo mecanismo de busca de modo que só apareça as suas, ex: http://prntscr.com/6rheca

 

Além disso é muito importante que tenha acesso à todas as contas, se ocorrer um caso de abuse e seu revendedor não resolver precisará acessar a conta para remover ou mover algum arquivo para quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, pelo root irá listar todas as contas criadas no servidor.

 

Mova suas contas de hospedagem para uma revenda sua, assim quando você quiser ver apenas os clientes de hospedagem você entra com o login da revenda e se quiser ver todas as contas entra como root.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que oq está se referindo é quanto aos diretórios criados para cada nova conta criada.

 

Por padrão o Cpanel cria tudo em um único diretório, por padrão.

ex: /home

 

tanto faz se é conta de hospedagem, conta de revenda ou conta de hospedagem de um cliente/revendedor...

 

ele cria tudo lá...e isso não interfere no funcionamento do serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?