Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP indo para lista negra


Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos.

Preciso de uma ajuda. Com muita frequência o IP do servidor esta indo para a lista negra, com isso todos os clientes são prejudicados, ai eu tenho que ficar fazendo a remoção da lista negra.

 

Acredito que deva ter algum cliente enviando spam, ou algum cliente sem conhecimento enviando email que não mais existe.

 

 

Existe algo que possa combater isso?

 

 

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia a todos.

Preciso de uma ajuda. Com muita frequência o IP do servidor esta indo para a lista negra, com isso todos os clientes são prejudicados, ai eu tenho que ficar fazendo a remoção da lista negra.

 

Acredito que deva ter algum cliente enviando spam, ou algum cliente sem conhecimento enviando email que não mais existe.

 

 

Existe algo que possa combater isso?

 

 

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Sim, localize o cliente que está fazendo isto e bloqueie. Faça um contato com o cliente explicando que não pode fazer X, Y, Z, e se ele continuar a conta deve ser suspensa. Um cliente não pode prejudicar o outro.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?