wgt Posted April 4, 2015 Share Posted April 4, 2015 Olá pessoal! Alguém já adquiriu um template bugado do Theme Forest: Eu adquiri um template codecanyon do brasil e ele ta bugado, é um CMS. Minha Pergunta! Vale a pena investir (atualizar, corrigir erros etc), em um tema Bugado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted April 4, 2015 Share Posted April 4, 2015 Bugado? Se for bug de programação mesmo, você deverá contatar o vendedor e pedir soluções pois é lei. Agora não se o template não era Oque esperava e não te atendeu, ai já é outra história Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson Silva Posted April 4, 2015 Share Posted April 4, 2015 Lhe aconselho a contratar um bom desenvolvido e desenvolver, pois os templates geralmente vem com muitos arquivos/scripts que você nem irá utilizar e ficará pesado o carregamento do site. Mais se já comprou como falou, faça o que o @Raphael Dias falou, contate a empresa que lhe vendeu e fale sobre os bugs e erros, as vezes já tenham lançado atualizações. Boa sorte! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Guedes Posted April 4, 2015 Share Posted April 4, 2015 @wgt, qual é o template? Eu já comprei vários no ThemeForest e só tive problemas com dois deles, e mesmo assim foi fácil para eu mesmo resolver os "bugs". Se por acaso o que você comprou é um destes dois eu já te oriento a resolver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 4, 2015 Share Posted April 4, 2015 essa codecanyon em português parece bilada. Entre em contato com eles e informe o problema. 2 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts