wgt Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Olá pessoal! Alguém já adquiriu um template bugado do Theme Forest: Eu adquiri um template codecanyon do brasil e ele ta bugado, é um CMS. Minha Pergunta! Vale a pena investir (atualizar, corrigir erros etc), em um tema Bugado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Bugado? Se for bug de programação mesmo, você deverá contatar o vendedor e pedir soluções pois é lei. Agora não se o template não era Oque esperava e não te atendeu, ai já é outra história Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Lhe aconselho a contratar um bom desenvolvido e desenvolver, pois os templates geralmente vem com muitos arquivos/scripts que você nem irá utilizar e ficará pesado o carregamento do site. Mais se já comprou como falou, faça o que o @Raphael Dias falou, contate a empresa que lhe vendeu e fale sobre os bugs e erros, as vezes já tenham lançado atualizações. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 @wgt, qual é o template? Eu já comprei vários no ThemeForest e só tive problemas com dois deles, e mesmo assim foi fácil para eu mesmo resolver os "bugs". Se por acaso o que você comprou é um destes dois eu já te oriento a resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 essa codecanyon em português parece bilada. Entre em contato com eles e informe o problema. 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.