LucianoZ Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Cara, parece que o painel da UOL Host tá com um bug na parte de DNS mesmo. Um cliente meu teve que entrar em contato via telefone com o suporte e solicitar a mudança manualmente pois pelo painel de controle não aceitava a mudança de forma alguma. Somente depois de "brigar" com o suporte via telefone que a coisa foi "resolvida", mudaram o DNS internamente, mas nada do painel funcionar. é simples de resolver só dessasociar a UOLHOST de provedor no registro.br e ter sua própria conta no registro.br problema é resolvido de imediato. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 é simples de resolver só dessasociar a UOLHOST de provedor no registro.br e ter sua própria conta no registro.br problema é resolvido de imediato. Meus domínios são .com Amigo sinto em informar mas a UOL e o pior lugar para registrar domínio, O painel deles só funciona quando quer, falo por experiencia própria e do relato de amigos. Aconselho a mudar seu domínio para outra empresa. Solicitei transferência para Hostgator, o atendimento é ruim, mas acho que lá vai funcionar rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Crie as entradas ns1 e ns2 no painel do uol que poderá utilizar dns próprio. Esse problema ocorre com domínio registrados no uolhost e no godaddy, ambos precisam que as entradas sejam criadas em seus respectivos paineis. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Crie as entradas ns1 e ns2 no painel do uol que poderá utilizar dns próprio. Esse problema ocorre com domínio registrados no uolhost e no godaddy, ambos precisam que as entradas sejam criadas em seus respectivos paineis. :) Eu criei e o problema continua kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eu criei e o problema continua kkk Amigo, Difícil acreditar que o problema pode continuar depois de configurar no painel do uol. Perguntas: 1 - Pode postar um print das entradas criadas para verificarmos? 2 - Quando foi feito o ajuste? respeitou o tempo de propagação? 3 - Chegou a verificar se a conta criada no cpanel está correta? Já tive alguns clientes relatando problemas bizarros de dns e quando fizemos uma verificação descobrimos que a conta havia divergência de nome com o domínio real :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Amigo, Difícil acreditar que o problema pode continuar depois de configurar no painel do uol. Perguntas: 1 - Pode postar um print das entradas criadas para verificarmos? 2 - Quando foi feito o ajuste? respeitou o tempo de propagação? 3 - Chegou a verificar se a conta criada no cpanel está correta? Já tive alguns clientes relatando problemas bizarros de dns e quando fizemos uma verificação descobrimos que a conta havia divergência de nome com o domínio real :P Você tem skype? Ai pode me ajudar por lá rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Você tem skype? Ai pode me ajudar por lá rs Não vai rolar amigão :P Você pode pedir p/ suporte do uol auxiliar você. Basta pedir p/ eles criar as entradas ns1 e ns2 com os ip's que você tem. Eles devem fazer isso p/ você :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.