Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Amigos, Alguém ai possuí servidor na BudgetVM e o mesmo está off? Parece que estão com um problema na rede de VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Amigos, Alguém ai possuí servidor na BudgetVM e o mesmo está off? Parece que estão com um problema na rede de VPS. Não é isso não, acho que você esta no mesmo node que eu, alguem ta abusando nele e ta derrubando o servidor. Ocorreu igual para 2 maquinas minha que aparentemente estao no mesmo. São XEN. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Luciano, Olha a resposta que deram para nós: Hello, Thank you for contacting us on this issue. It appears there was an abusive user on the server which caused it to go down. We the server should be back online now. Can you please confirm you are able to access it? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Foi a mesma resposta que recebi, você deve estar no mesmo Node que eu rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Então tecnicamente, estamos no mesmo barco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Exato, mais aqui já voltou. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olha o que eles me mandaram, quando perguntei se suspenderam o usuario que abusou: Hello, You are correct. The disk IO abuser has been suspended. If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know. Ou seja pelo menos por de momento a gente nao vai sofrer com isso rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Luciano, Menos mal \o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Aproveitar o topico dos amigos, e aproveitar que os mesmos ja utiliza o serviço da empresa. Estou pensando em pagar uma vps com os mesmo, para teste. Porém caso a mesma venha a me atender pretenderia fazer um upgrade pra vps de 16gb ram ou ate mesmo para o dedicado, saberiam me informar se eles fazem o upgrade de plano rapidamente? E desculpe por estar tentando reaproveitar o topico saindo do assunto dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 @offzinho Sim, quando fizemos um upgrade foi instantâneo após a confirmação do pagamento. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.