tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 humberto, acho melhor já ser paga desde o início. O que você poderá fazer é oferecer gratuidade por um período de tempo enquanto tiver o desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Uma versão paga pode ser a alternativa pra quem nao quiser propagandas... ;) mas vou pensar isso muito bem! Na minha humilde opinião, acho q vc deve cobrar uma mensalidade, exemplo R$ 19,90 ou R$ 29,90 sei lá...! Pq? 1º - Se o sistema for bom o pessoal vai aderindo; 2º - Suporte demanda tempo e dedicação, no início é mil e uma maravilha, mas depois amigo... sai de baixo!; 3º - Serve de estímulo, vc passa a se dedicar + e tem uma garantia pelo serviço que está prestando (afinal de contas qm vai lhe bancar?); Assim como muitos aqui, eu pago $ 18,95 pelo WHMCS, creio que se o seu sistema for realmente bom e com um suporte descente, muitos pagariam R$ 19,90 ou R$ 29,90 mensal brincando. Propaganda dentro do sistema é furada, com isso aê vc ñ vai ganhar dindin o suficiente para lhe bancar. Mas se vc quer fazer, para enfim fazer a alegria de todos, vamos lá... se precisar de mim para algo eu posso tentar ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Opa amigo blz , tbm estou desenvolvendo um sistema , ja to mechendo nele a meses , acredito que oferecer um serviços desse porte free so pra loucos mesmo ... Quando meu ficar Estavel , o venderei iguao o sistema do whmcs , por licencas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Como o sistema será oferecido é uma coisa q vou pensar com muuuuita calma e analisar todas as opiniões! Gostei das observações, roots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Moip e pagseguro com certeza já vão vir junto do sistema. Outros meios de pagamento, vou adicionando aos poucos. Mas vai ser possível criar integração com qualquer gateway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados