Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

humberto, acho melhor já ser paga desde o início. O que você poderá fazer é oferecer gratuidade por um período de tempo enquanto tiver o desenvolvimento.

Postado
Uma versão paga pode ser a alternativa pra quem nao quiser propagandas... ;) mas vou pensar isso muito bem!

Na minha humilde opinião, acho q vc deve cobrar uma mensalidade, exemplo R$ 19,90 ou R$ 29,90 sei lá...! Pq?

1º - Se o sistema for bom o pessoal vai aderindo;

2º - Suporte demanda tempo e dedicação, no início é mil e uma maravilha, mas depois amigo... sai de baixo!;

3º - Serve de estímulo, vc passa a se dedicar + e tem uma garantia pelo serviço que está prestando (afinal de contas qm vai lhe bancar?);

Assim como muitos aqui, eu pago $ 18,95 pelo WHMCS, creio que se o seu sistema for realmente bom e com um suporte descente, muitos pagariam R$ 19,90 ou R$ 29,90 mensal brincando.

Propaganda dentro do sistema é furada, com isso aê vc ñ vai ganhar dindin o suficiente para lhe bancar. Mas se vc quer fazer, para enfim fazer a alegria de todos, vamos lá... se precisar de mim para algo eu posso tentar ajudar!

Postado

Opa amigo blz , tbm estou desenvolvendo um sistema , ja to mechendo nele a meses , acredito que oferecer um serviços desse porte free so pra loucos mesmo ...

Quando meu ficar Estavel , o venderei iguao o sistema do whmcs , por licencas .

Postado
  • Autor

Como o sistema será oferecido é uma coisa q vou pensar com muuuuita calma e analisar todas as opiniões!

Gostei das observações, roots.

Postado
  • Autor

Moip e pagseguro com certeza já vão vir junto do sistema. Outros meios de pagamento, vou adicionando aos poucos.

Mas vai ser possível criar integração com qualquer gateway.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?