Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um gerenciador brasileiro. Uma boa idéia?


Posts Recomendados

Então Teko.

Mas tenho certeza que o soft4you, nasceu assim, de uma boa ideia...então foi adotado por muitos usuários e provavelmente o desenvolvedor não deu conta do suporte.

Farei agora uma simulação com o colega Humberto hehehe

O gerenciador fica bem legal, todo mundo gosta, então bastante gente passa a utiliar.

O soft em poucas semanas tem versão 0.1, 0.2, 0.5 e por ai vai hehehe

EM 30 dias (e muita pizza com coca cola) o gerenciador chega a versão 1.0

Então os diversos Eupresas, passam a divulgar esta otima ferramenta, pois ela tem tudo que é necessário para um host minusculo começar.

Com esta explosão, o suporte fica cada vez mais dificil.

É nesta hora que eu acho que o bixo pega.

Vai contratar alguém p/ prestar suporte?

Vai compartilhar o codigo com mais alguém para ajudar a corrigir os bugs?

Foi só uma viagem astral minha aqui heim hehehehe

Haha eu to gostando disso aqui, pq me faz pensar!

De acordo com a demanda, obviamente, o suporte vai ter que ampliar. Como, obviamente eu nao sei ainda, mas eu tenho um grande "tesao" por atender bem e nao vou fazer diferente com este projeto. Assim como eu ganho N clientes/dia por ter um suporte de qualidade no meu host, farei assim com o sistema. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da forma q imagino, acho q nao. De que forma vc acha que prejudicaria? Manipulação de js?

Bom, não entendo muito bem essa parte de segurança, mas já ouvi esse tipo de manipulação em anúncios.

@chuvadenovembro, você viajou mesmo! Mas o soft4you faliu (está largado) porque o seu dono abriu uma empresa de host e viu que dava muito menos trabalho e mais dinheiro. Ele se recusa a atender qualquer coisa sobre o soft4you pelo site da advancehost.com.br. Daí já dá para ver que não é alguém de confiança, pois poderá te largar a qualquer momento e vai te deixar sem suporte, basta que arrume algo mais lucrativo.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto,

Você comentou que conhece muito bem o whmcs.

Este gerenciador conseguirá fazer o principal dele?

E poderia especificar o que já conseguiu fazer (ex: conectar com cpanel, criar conta automatico, criar todo list após pagamento de domínio, criar produtos adicionais, mover produtos entre clientes, enviar email em massa, sistema de ticket integrado, relatorios, compatibilidade com cpanel + quais paineis, atualizaçoes com cron, gerenciar senhas, pacotes e suspensão pelo proprio gerenciador)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino anúncios para qualquer um que interessar. Mas, obviamente, acho que ira interessar mais para hosts. Em img ou flash. Alem do adwords

Eis a questão! Será que os donos das Empresas vão querer que tenha anuncio do seu concorrente? Se bem que os anúncios serão apenas no painel administrativo.. Bom, é uma coisa a se pensar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto,

Você comentou que conhece muito bem o whmcs.

Este gerenciador conseguirá fazer o principal dele?

E poderia especificar o que já conseguiu fazer (ex: conectar com cpanel, criar conta automatico, criar todo list após pagamento de domínio, criar produtos adicionais, mover produtos entre clientes, enviar email em massa, sistema de ticket integrado, relatorios, compatibilidade com cpanel + quais paineis, atualizaçoes com cron, gerenciar senhas, pacotes e suspensão pelo proprio gerenciador)

:)

Ele vai ser totalmente integrado ao Cpanel e com a possibilidade de criar o próprio módulo de conexão. Com todas as funções que existem no whmcs

Envio de email em massa

Sistema de suporte integrado

Suspensão e criação de faturas via cron

Templates

Multi-idiomas

Emails templates e mais alguns recursos.

Os demais q vc citou acima, nao priorizei para a primeira versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a questão! Será que os donos das Empresas vão querer que tenha anuncio do seu concorrente? Se bem que os anúncios serão apenas no painel administrativo.. Bom, é uma coisa a se pensar. =)

Uma versão paga pode ser a alternativa pra quem nao quiser propagandas... ;) mas vou pensar isso muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?