humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Me inscrevi no Fórum hoje e gostei da participação da galera! =) Muito legal! Eu tenho um projeto em andamento (de tartaruga) e queria saber o que vocês acham: Um gerenciador para host, grátis. Obviamente, a primeira versão não vai ser nenhum WHMCS, mas terá alguns recursos básicos pra toda empresa. Recursos mais avançados, eu penso em ir lançando em versões posteriores. To desenvolvendo sozinho, com o codeigniter pra ver se fica mais rápido. O que acham da idéia? Legal? Ou o WHMCS é baratinho, supre a necessidade de todo mundo e ninguém vai se interessar? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Se for bom o suficiente acredito que muitos vão se interessar. Cumprindo o básico é o suficiente para uma primeira versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 sei lá heim man... Tudo vai depender da qualidade do teu gerenciador. Porém...... acho que codigniter tem uma comunidade mt pequena.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Espaço para todos sempre tem. Se o seu produto for bom, a notícia voa e todos vão querer experimentar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Se o sistema for bom, c/certeza vai ter uma boa aceitação e, mesmo que o pessoal critique, continue desenvolvendo e aprimorando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Boa idéia. Já tem algum demo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Cara, fiquei muito feliz com os comentários! Obrigado a todos! Ainda nao tenho uma demo pra disponibilizar, mas assim que tiver, volto aqui. Conheço bem o whmcs e pretendo acertar onde ele erra e repetir os acertos! Podes crer que vou liberar demos para testes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 A idéia é super bacana! Mas eu acredito que você tem que botar um valor em cima (derrepente.. R$ 9,90 para revendedores e R$ 14,90 para usuário final), se oferecer gratuitamente você irá se desgastar muito e não vai ter motivação após certo tempo para suporte e atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 A idéia é super bacana! Mas eu acredito que você tem que botar um valor em cima (derrepente.. R$ 9,90 para revendedores e R$ 14,90 para usuário final), se oferecer gratuitamente você irá se desgastar muito e não vai ter motivação após certo tempo para suporte e atualizações. Neste caso, o gerenciador terá que ser no mínimo, melhor que o soft4you. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Cara, fiquei muito feliz com os comentários! Obrigado a todos! Ainda nao tenho uma demo pra disponibilizar, mas assim que tiver, volto aqui. Conheço bem o whmcs e pretendo acertar onde ele erra e repetir os acertos! Podes crer que vou liberar demos para testes! Poderia comentar qual a % que está este projeto? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados