leandrofiore Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA Situação cadastral baixada quer dizer que o CNPJ dele está inativo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, inativo. Nesse cnpj diz que o motivo é omissão contumaz, ou seja, quando estão omissas por cinco anos ou mais, omissa não localizada ou por inexistência de fato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...