leandrofiore Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA 0 Citar
leandrofiore Postado Março 30, 2015 Autor Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA Situação cadastral baixada quer dizer que o CNPJ dele está inativo? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Sim, inativo. Nesse cnpj diz que o motivo é omissão contumaz, ou seja, quando estão omissas por cinco anos ou mais, omissa não localizada ou por inexistência de fato. 0 Citar
Anger Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? Também recebi o boleto só que você se atrapalhou... essa mala direta não informa sobre renovação de domínio. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Devem ser do PT 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucianoZ Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. boa dica, aguardando um me enviar hehehe Apesar que o BC proíbe essa pratica de enviar boleto sem a permissão da pessoa que ira receber ou seja é crime. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Anger Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 boa dica, aguardando um me enviar hehehe Apesar que o BC proíbe essa pratica de enviar boleto sem a permissão da pessoa que ira receber ou seja é crime. Sim, é crime. E outra coisa, é que tu podes processar por danos morais, etc. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Será que entregam o serviço de hospedagem para quem paga esse boleto? Caso não entreguem há mais um crime. 171 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.