leandrofiore Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA 0 Citar
leandrofiore Postado Março 30, 2015 Autor Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA Situação cadastral baixada quer dizer que o CNPJ dele está inativo? 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Sim, inativo. Nesse cnpj diz que o motivo é omissão contumaz, ou seja, quando estão omissas por cinco anos ou mais, omissa não localizada ou por inexistência de fato. 0 Citar
Anger Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
edvan Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? Também recebi o boleto só que você se atrapalhou... essa mala direta não informa sobre renovação de domínio. 0 Citar