leandrofiore Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, já recebi boletos dessa fraude. Esse domínio brregistro.org está hospedado na KingHost O responsável pelo domínio brregistro.org é: Site: estoquedeideias.com.br HESMOM.NET S/C LTDA CNPJ 04.166.844/0001-68 SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA Situação cadastral baixada quer dizer que o CNPJ dele está inativo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, inativo. Nesse cnpj diz que o motivo é omissão contumaz, ou seja, quando estão omissas por cinco anos ou mais, omissa não localizada ou por inexistência de fato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigos, acabei de receber um boleto de uma hostfraude chamada brregistro.org, cobrando R$165,00/ano pela renovação de nosso domínio e 1 ano de hospedagem com espaço de 500 MB. Estou começando a ficar cansado disso. Alguém aí já recebeu um boleto dessa BRRegistro.Org? Também recebi o boleto só que você se atrapalhou... essa mala direta não informa sobre renovação de domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Devem ser do PT 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu entrei nas pequenas causas contra uma empresa que me enviou registro uma vez, ganhei a causa e nunca mais recebi nenhum boleto falso. boa dica, aguardando um me enviar hehehe Apesar que o BC proíbe essa pratica de enviar boleto sem a permissão da pessoa que ira receber ou seja é crime. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 boa dica, aguardando um me enviar hehehe Apesar que o BC proíbe essa pratica de enviar boleto sem a permissão da pessoa que ira receber ou seja é crime. Sim, é crime. E outra coisa, é que tu podes processar por danos morais, etc. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Será que entregam o serviço de hospedagem para quem paga esse boleto? Caso não entreguem há mais um crime. 171 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.