Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de revenda


Clayton silva

Posts Recomendados

Olá pessoal , Gostaria de pedir indicações de revendas boas vi la na Ditiweb uma plano Cloud revenda por R$150 e o ambiente não e compartilhado seria uma boa. só que antes de contratar queria  saber do pessoal aqui do fórum a opinião de vocês sobre essa empresa, e se tem outras que possam me indica  , estou iniciando no ramo já li quase tudo no site e no fórum , quero iniciar mas pelo certo e da o de melhor serviço  pro meus clientes .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa revenda cloud com a ditiweb a alguns anos, o suporte é excelente e a máquina que ela roda é mto foda: xeon com 12 núcleos e 64 de memória, dificil encontrar uma estrutura dessas viu amigo. Pode mudar sem susto, procura pelo anderson lá que ele ainda te da um período grátis, aliás, ele é meu gerente de contas na ditiweb e ligo p ele sábado a noite, domingo, feriados, sempre disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2015 at 13:57, Clayton silva disse:

Olá pessoal , Gostaria de pedir indicações de revendas boas vi la na Ditiweb uma plano Cloud revenda por R$150 e o ambiente não e compartilhado seria uma boa. só que antes de contratar queria  saber do pessoal aqui do fórum a opinião de vocês sobre essa empresa, e se tem outras que possam me indica  , estou iniciando no ramo já li quase tudo no site e no fórum , quero iniciar mas pelo certo e da o de melhor serviço  pro meus clientes .  

 

http://hostdime.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa revenda cloud com a ditiweb a alguns anos, o suporte é excelente e a máquina que ela roda é mto foda: xeon com 12 núcleos e 64 de memória, dificil encontrar uma estrutura dessas viu amigo. Pode mudar sem susto, procura pelo anderson lá que ele ainda te da um período grátis, aliás, ele é meu gerente de contas na ditiweb e ligo p ele sábado a noite, domingo, feriados, sempre disponível.

 

O suporte é o grande diferencial na ditiweb.

 

 

@Clayton silva Indico pegar um plano mais básico para testar e migrar para o Cloud Revenda depois que tiver certeza do serviço e uma demanda maior.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum tópico atual com referencias a revenda que ele pediu.

 

Sim, mas ele pediu sobre uma determinada empresa e sobre outras empresas. E, sobre outras empresas, há vários posts sobre revendas que possuem uma boa reputação aqui no Fórum. Inclusive com um bom gerenciador (WHMCS, por exemplo) já incluso, o que, para ele que está começando, é uma boa pedida... Ainda mais com a aumento do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos , agradeço ajuda todos aqui sim estou iniciando agora mas quero iniciar com melhor ,eu li vários tópicos aqui do fórum e no site sobre o assunto antes de fazer essa pergunta pesquisei sobre varias empresas mas mesmo assim como não vi muito sobre essa empresa em especifico preferir pergunta diretamente aos amigos aqui para que pudessem me ajudar ja me informei antes la antes a licença WHMCS tem pagar separado mas não me incomodo de pagar um pouco a mas por um serviço de qualidade   . e outra coisa alguém poderia me indicar uma revenda de domínio que tenha um custo beneficio bom , pois não adianta vende hospedagem se os clientes não vão pode ter a opção de comprar o  domínio na empresa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?