humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Aqui aparece normalmente a opção Hosting Account Welcome Email. Você por acaso usou a tradução colocada aqui no fórum? Não uso nenhuma tradução! Putz, só comigo? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Aqui aparece normalmente a opção Hosting Account Welcome Email. Você por acaso usou a tradução colocada aqui no fórum? Sua versão é a mesma que a minha? 4.4.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Isso, a 4.4.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Isso, a 4.4.2. #ffffuuuuuuuu Então não deve se tratar de um bug, deve ser problema com minha instalação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Você tem muitos dados ou clientes nela? Se não tiver muitos, faça backup da base de dados e reinstalei ele para ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Você tem muitos dados ou clientes nela? Se não tiver muitos, faça backup da base de dados e reinstalei ele para ver se resolve. Tenho muitas coisas personalizadas. Vou tentar o suporte do WHMCS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados