Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no WHMCS?


Posts Recomendados

Olá amigos!

Estou usando a última versão do WHMCS 4.4.2 e me deparei com um possível bug:

Os "welcome emails" para cpanel e plesk não aparecem quando vamos criar ou editar um produto, na opção "products/services".

Segue um print:

235270150.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1296737568&Signature=FRnKXLbhC4v1wZIpQ%2FhuJZGiXKI%3D

É realmente um bug ou burrice minha? Eu estou tendo que setar os emails dentro do banco de dados...

Abraços!

Editado por humberto.rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não entendou o que eu estou falando...

Esquece os caracteres estranhos da imagem...

Ah sim, você pode criar modelos de e-mails personalizados.. vão aparecer ;)

Na página "Modelos de e-mails" no final poderá adicionar modelos personalizados.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha, tb não é isso!

Troquei a imagem do post, pra ficar mais fácil de entender. Dê uma olhada...

Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem.

Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem.

Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa.

Eu estou setando o id dos emails diretamente no banco. Mas isso é trabalhoso e toda vez que faço alguma alteração no plano, tenho que alterar no banco de dados...

"Recriar" os emails templates é realmente uma alternativa. Mas isso tb acontece no seu WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?