humberto.rodrigues Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 (edited) Olá amigos! Estou usando a última versão do WHMCS 4.4.2 e me deparei com um possível bug: Os "welcome emails" para cpanel e plesk não aparecem quando vamos criar ou editar um produto, na opção "products/services". Segue um print: É realmente um bug ou burrice minha? Eu estou tendo que setar os emails dentro do banco de dados... Abraços! Edited February 3, 2011 by humberto.rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Não é bem um "bug" do whmcs, e sim configuração do charset. Ele esta em utf-8 ou iso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted February 3, 2011 Author Share Posted February 3, 2011 Não é bem um "bug" do whmcs, e sim configuração do charset. Ele esta em utf-8 ou iso? Acho que vc não entendou o que eu estou falando... Esquece os caracteres estranhos da imagem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Acho que vc não entendou o que eu estou falando... Esquece os caracteres estranhos da imagem... Ah sim, você pode criar modelos de e-mails personalizados.. vão aparecer ;) Na página "Modelos de e-mails" no final poderá adicionar modelos personalizados. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted February 3, 2011 Author Share Posted February 3, 2011 Ah sim, você pode criar modelos de e-mails personalizados.. vão aparecer ;) Na página "Modelos de e-mails" no final poderá adicionar modelos personalizados. ha, tb não é isso! Troquei a imagem do post, pra ficar mais fácil de entender. Dê uma olhada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 ha, tb não é isso! Troquei a imagem do post, pra ficar mais fácil de entender. Dê uma olhada... Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem. Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
humberto.rodrigues Posted February 3, 2011 Author Share Posted February 3, 2011 Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem. Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa. Eu estou setando o id dos emails diretamente no banco. Mas isso é trabalhoso e toda vez que faço alguma alteração no plano, tenho que alterar no banco de dados... "Recriar" os emails templates é realmente uma alternativa. Mas isso tb acontece no seu WHMCS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 Sim, também aconteceu... recriei e nunca mais deu problema :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 No meu nunca aconteceu isso.. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 3, 2011 Share Posted February 3, 2011 (edited) Aqui aparece normalmente a opção Hosting Account Welcome Email. Você por acaso usou a tradução colocada aqui no fórum? Edited February 3, 2011 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts