humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Olá amigos! Estou usando a última versão do WHMCS 4.4.2 e me deparei com um possível bug: Os "welcome emails" para cpanel e plesk não aparecem quando vamos criar ou editar um produto, na opção "products/services". Segue um print: É realmente um bug ou burrice minha? Eu estou tendo que setar os emails dentro do banco de dados... Abraços! Editado Fevereiro 3, 2011 por humberto.rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Não é bem um "bug" do whmcs, e sim configuração do charset. Ele esta em utf-8 ou iso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Não é bem um "bug" do whmcs, e sim configuração do charset. Ele esta em utf-8 ou iso? Acho que vc não entendou o que eu estou falando... Esquece os caracteres estranhos da imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Acho que vc não entendou o que eu estou falando... Esquece os caracteres estranhos da imagem... Ah sim, você pode criar modelos de e-mails personalizados.. vão aparecer ;) Na página "Modelos de e-mails" no final poderá adicionar modelos personalizados. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Ah sim, você pode criar modelos de e-mails personalizados.. vão aparecer ;) Na página "Modelos de e-mails" no final poderá adicionar modelos personalizados. ha, tb não é isso! Troquei a imagem do post, pra ficar mais fácil de entender. Dê uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ha, tb não é isso! Troquei a imagem do post, pra ficar mais fácil de entender. Dê uma olhada... Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem. Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Então humberto, uma alternativa seria você criar os "e-mails personalizados" para esses que não aparecem. Pode ser que alguem saiba resolver o bug, mas se precisa urgente, a alternativa é essa. Eu estou setando o id dos emails diretamente no banco. Mas isso é trabalhoso e toda vez que faço alguma alteração no plano, tenho que alterar no banco de dados... "Recriar" os emails templates é realmente uma alternativa. Mas isso tb acontece no seu WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Sim, também aconteceu... recriei e nunca mais deu problema :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 No meu nunca aconteceu isso.. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Aqui aparece normalmente a opção Hosting Account Welcome Email. Você por acaso usou a tradução colocada aqui no fórum? Editado Fevereiro 3, 2011 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados