opencag Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Bom dia, Atualmente tenho comprado o certificado ssl da empresa godaddy, com 93% de desconto no primeiro ano. Gostaria de saber se comprando na empresa "ssls.com" é o mesmo certificado. Falo isso pq na empresa ssls.com tem a opção de comprar certificado muito barato para 3 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 A Namecheap é famosa, certamente o SSL é o mesmo ( só muda a certificadora ). Eu uso e recomendo a globessl: 1 ano $7= $7 2 anos $6= $12 3 anos $5= $15 Meu link afiliado http://bit.ly/1CZnmdS Não existe reajustes, utilizo há 4 anos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 A Namecheap é famosa, certamente o SSL é o mesmo ( só muda a certificadora ). Eu uso e recomendo a globessl: 1 ano $7= $7 2 anos $6= $12 3 anos $5= $15 Meu link afiliado http://bit.ly/1CZnmdS Não existe reajustes, utilizo há 4 anos. Esse tópico é um achado. Sai mais barato que comprar comigo mesmo rsrsrsrs.... (eu revendo certificados da Comodo). Obrigado, @edvan como sempre mais uma ótima dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 Beleza, muito obrigado pela indicação ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devp Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Mais uma vez, vou votar a favor cheapsslshop.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Apesar de ser um pouco mais caro $10, compro da GlobalSign , muito bom o atendimento e sem problemas nos certificados! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Mendes Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pessoal estes são os certificados que posso instalar pelo whm para acesso cpanel/webmail/whm com ssl e isso para todos os clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Isso amigo pode ser instalado em seu WHM, Webmail e cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 O Edvan, sempre usei sua indicação, e recomendo, a empresa é muito boa, e se precisar de suporte são bons e tem suporte experiente, tenho muitos certificados lá e vale a pena mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 O Edvan, sempre usei sua indicação, e recomendo, a empresa é muito boa, e se precisar de suporte são bons e tem suporte experiente, tenho muitos certificados lá e vale a pena mesmo. Sem dúvidas, a globessl é excelente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.