opencag Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 Bom dia, Atualmente tenho comprado o certificado ssl da empresa godaddy, com 93% de desconto no primeiro ano. Gostaria de saber se comprando na empresa "ssls.com" é o mesmo certificado. Falo isso pq na empresa ssls.com tem a opção de comprar certificado muito barato para 3 anos. 0 Citar
edvan Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 A Namecheap é famosa, certamente o SSL é o mesmo ( só muda a certificadora ). Eu uso e recomendo a globessl: 1 ano $7= $7 2 anos $6= $12 3 anos $5= $15 Meu link afiliado http://bit.ly/1CZnmdS Não existe reajustes, utilizo há 4 anos. 2 Citar
leandrofiore Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 A Namecheap é famosa, certamente o SSL é o mesmo ( só muda a certificadora ). Eu uso e recomendo a globessl: 1 ano $7= $7 2 anos $6= $12 3 anos $5= $15 Meu link afiliado http://bit.ly/1CZnmdS Não existe reajustes, utilizo há 4 anos. Esse tópico é um achado. Sai mais barato que comprar comigo mesmo rsrsrsrs.... (eu revendo certificados da Comodo). Obrigado, @edvan como sempre mais uma ótima dica. 1 Citar
opencag Postado Março 28, 2015 Autor Postado Março 28, 2015 Beleza, muito obrigado pela indicação ! 0 Citar
devp Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Mais uma vez, vou votar a favor cheapsslshop.com 0 Citar
LeandroSA Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Apesar de ser um pouco mais caro $10, compro da GlobalSign , muito bom o atendimento e sem problemas nos certificados! 0 Citar
Thiago Mendes Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 Pessoal estes são os certificados que posso instalar pelo whm para acesso cpanel/webmail/whm com ssl e isso para todos os clientes? 0 Citar
jeffersondiasrosa Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 Isso amigo pode ser instalado em seu WHM, Webmail e cPanel. 0 Citar
jeffersondiasrosa Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 O Edvan, sempre usei sua indicação, e recomendo, a empresa é muito boa, e se precisar de suporte são bons e tem suporte experiente, tenho muitos certificados lá e vale a pena mesmo. 0 Citar
edvan Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 O Edvan, sempre usei sua indicação, e recomendo, a empresa é muito boa, e se precisar de suporte são bons e tem suporte experiente, tenho muitos certificados lá e vale a pena mesmo. Sem dúvidas, a globessl é excelente! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.