Matheus Oliveira Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá, Bom, eu estava pensando em como fazer uma VM em um VPS Linux. Eu sei que em um Windows eu consigo, mas preciso saber que se em um terminal Linux da pra fazer. Caso seja possível, poderiam me dizer qual eu uso? VMWare, VirtualBox, etc? Obrigado. @edit Já consegui, já instalei o OpenVZ WebPanel, porém, não está querendo funcionar. Estou dando o http://IP:3000, mas está dando que a página está indisponível. E está tudo OK: Starting services... Starting OpenVZ Web Panel... Starting watchdog daemon... [OK] Watchdog daemon was started. Starting web server webrick on 0.0.0.0:3000... [OK] Web server was started. Starting hardware node daemon... [OK] Hardware node daemon was started. Syncing hardware nodes states... [OK] Hardware nodes information was synced. Adding localhost to the list of controlled servers... Poderiam ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.