VTFerreira Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Vocês são cruéis.. kkkk. Em umas 12 horas dá para fazer a faxina de uns 4 escritórios, ou duas casas de família e ainda fica com um bom troco. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 27, 2015 Administração Compartilhar Postado Março 27, 2015 Minha sugestão seria vc vender algo tipo uma licença/template que tenha aí sobrando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Hudson Silva Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tipo pra 24 Horas acho impossível... Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada. Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa. kkk, foi engraçado. Minha sugestão seria vc vender algo tipo uma licença/template que tenha aí sobrando. Concordo, provavelmente se deve ter algo que possa repassar para alguém, seria uma forma mais rápida de conseguir o que precisa. 1 Link para o comentário
Anger Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Se alguém tiver algo, entre em contato via MP. Tópico fechado. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados