Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CageFS


dinosn

Posts Recomendados

Olá,

 

No forum existem alguns tópicos, porém antigos. Eu gostaria de reviews de quem implementou CageFS no servidor.

 

A princípio, parece algo muito bom, mas toda implementação como essa altera o sistema de arquivos do servidor e creio não ser totalmente reversível em caso de desinstalação.

 

Estamos pensando em implementar CloudLinux (Já instalado em 1 servidor para teste) + CageFS + Seletor de PHP.

 

Se puderem me dizer o que acham dessa solução, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos em todas as máquinas aqui e não houve problemas na conversão..

 

Em um servidor, umas contas ficaram com erro 500 e não teve como resolver (por parte do servidor). A única maneira foi tirando os sites de dentro do CageFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também converti alguns servidores com bastante conta e tivemos menos de 5 contas com problemas, que foram resolvidos excluindo elas do cage...apesar disso, teve contas que excluimos e voltamos p/ cagefs e elas funcionaram.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também converti alguns servidores com bastante conta e tivemos menos de 5 contas com problemas, que foram resolvidos excluindo elas do cage...apesar disso, teve contas que excluimos e voltamos p/ cagefs e elas funcionaram.

 

Obrigado!

 

Teve algum problema com Nginx (cpnginx ou nginxcp)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nginx+cloudlinux+cagefs roda 100% e aliás é altamente recomendável, problemas com alguns sites é algo normal, geralmente incompatibilidade do script. Agora erro é má configuração.

 

Mesmo aplicando o Cagefs num servidor com mais de 1000 contas?

 

Sabe me dizer se Cagefs pode ser removido integralmente do servidor, ou é como o CloudLinux que faz alterações permanentes no OS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me dizer se Cagefs pode ser removido integralmente do servidor, ou é como o CloudLinux que faz alterações permanentes no OS?

 

é uma ferramenta nova pra mim também, removi em 2 servidores mas sinceramente não acompanhei se houve problema. Mas a principio sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?