Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sistema completo de geração de boletos bancários para os bancos da CAIXA (SIGCB), ITAÚ, BRADESCO e SANTANDER, totalmente compatível com o WHMCS.

 

Algumas funções:

- Atualização automática da data de vencimento do boleto ao acessar a fatura do WHMCS;

- Cálculo automático de juros;

- Exibição do CPF/CNPJ e dados do cliente no boleto;

- Exibição de logo e dados da empresa no boleto;

- Código de barras gerado de acordo com o número da fatura de seu WHMCS;

 

Em breve disponível para: BANCO DO BRASIL, HSBC e SICREDI.

 

Valor Unitário: R$ 39,90

Link para Contratação: https://www.ddrhost.com.br/servicos-whmcs/

 

Liberação automática após a confirmação do pagamento.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

[ATUALIZAÇÃO]

  1. Todos os módulos com geração de boletos bancários possuem as mesmas funções, sendo elas:
  2. Cálculo de multa e juros no próprio boleto de forma automática, se estas opções estiverem ativas.
  3. Após a data de vencimento do boleto a mesma será atualizada automaticamente, com multa e juros se estas opções estiverem ativas.
  4. Multas e juros não serão cobrados no boleto caso o vencimento seja no sábado, domingo ou feriado nacional.
  5. Notificação enviada ao administrador do WHMCS sempre que um boleto for gerado pelo cliente. O administrador poderá desativar esta opção.
  6. Na descrição do boleto bancário serão exibidos até três produtos/serviços existentes na fatura do WHMCS, facilitando a identificação do que está sendo pago.
  7. O número do boleto bancário será gerado de acordo com o número da fatura do WHMCS, facilitando a identificação.
  8. Boletos compatíveis somente para carteiras SEM REGISTRO.
  9. Licença vitalícia somente para um domínio.

BANCOS: CAIXA SIGCB, CAIXA SINCO, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, SICREDI e Santander

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?