robertomarcos Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 A Locaweb tem um plano de hospedagem para ilimitados sites e ilimitado espaço em disco por R$ 12,90. Atualmente tenho 500 sites (meus e de clientes). Posso mesmo hospedar todos os meus 500 sites no plano de R$ 12,90? Alguém aqui usa esse plano de hospedagem? O link é http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/compare.html Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sim pode hospedar. Porém esse valor só é válido para o plano anual e no primeiro ano. Depois duplica o preço. Vai dar uns 130 mais ou menos no primeiro ano, e depois dobra. Faça os cálculos depois. Lembrando que as contas de e-mail são limitadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomarcos Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sim pode hospedar. Porém esse valor só é válido para o plano anual e no primeiro ano. Depois duplica o preço. Vai dar uns 130 mais ou menos no primeiro ano, e depois dobra. Faça os cálculos depois. Lembrando que as contas de e-mail são limitadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. Locaweb é bronca! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Você acredita em planos ilimitados? Antes do quinto site seu plano estará sendo suspenso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Desculpa amigo, 500 sites em uma conta compartilhada "ilimitada" não é uma boa ideia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 O post é uma ironia dele..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados sitedojoao.com sitedojoao.com.br sitedojoao.net sitedojoao.org etc O post é uma ironia dele..... Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomarcos Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro. Os sites são administrados somente pela nossa agência. Desculpa amigo, 500 sites em uma conta compartilhada "ilimitada" não é uma boa ideia. Pelo que vi no site da locaweb não é uma conta compartilhada, apesar de ser hospedagem compartilhada O post é uma ironia dele..... Não é ironia. Usamos um serviço de email externo. Contudo, vejo esse plano da locaweb como uma forma de econimizar e muito nos 500 sites que administramos. Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados sitedojoao.com sitedojoao.com.br sitedojoao.net sitedojoao.org etc Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho... No plano da locaweb mostra que é site ilimitado e não domínio aliase. No vídeo demonstra inclusive que para cada site a ser adicionado posso escolher entre servidor linux ou windows. Você acredita em planos ilimitados? Antes do quinto site seu plano estará sendo suspenso... Acredito que a locaweb tenha que cumprir com o contrato sob pena da lei... . É uma conta onde se cadastra vários sites separadamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.