robertomarcos Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 A Locaweb tem um plano de hospedagem para ilimitados sites e ilimitado espaço em disco por R$ 12,90. Atualmente tenho 500 sites (meus e de clientes). Posso mesmo hospedar todos os meus 500 sites no plano de R$ 12,90? Alguém aqui usa esse plano de hospedagem? O link é http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/compare.html Obrigado. 0 Citar
Raphael Dias Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Sim pode hospedar. Porém esse valor só é válido para o plano anual e no primeiro ano. Depois duplica o preço. Vai dar uns 130 mais ou menos no primeiro ano, e depois dobra. Faça os cálculos depois. Lembrando que as contas de e-mail são limitadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
robertomarcos Postado Março 25, 2015 Autor Postado Março 25, 2015 Sim pode hospedar. Porém esse valor só é válido para o plano anual e no primeiro ano. Depois duplica o preço. Vai dar uns 130 mais ou menos no primeiro ano, e depois dobra. Faça os cálculos depois. Lembrando que as contas de e-mail são limitadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. 0 Citar
edvan Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. Locaweb é bronca! 1 Citar
Pedro Sodre Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites. O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange. Obrigado. Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro. 0 Citar
tekobr Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Você acredita em planos ilimitados? Antes do quinto site seu plano estará sendo suspenso... 0 Citar
Kirsten Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Desculpa amigo, 500 sites em uma conta compartilhada "ilimitada" não é uma boa ideia. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados sitedojoao.com sitedojoao.com.br sitedojoao.net sitedojoao.org etc O post é uma ironia dele..... Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho... 0 Citar thiagosabaia.net
robertomarcos Postado Março 25, 2015 Autor Postado Março 25, 2015 Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro. Os sites são administrados somente pela nossa agência. Desculpa amigo, 500 sites em uma conta compartilhada "ilimitada" não é uma boa ideia. Pelo que vi no site da locaweb não é uma conta compartilhada, apesar de ser hospedagem compartilhada O post é uma ironia dele..... Não é ironia. Usamos um serviço de email externo. Contudo, vejo esse plano da locaweb como uma forma de econimizar e muito nos 500 sites que administramos. Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados sitedojoao.com sitedojoao.com.br sitedojoao.net sitedojoao.org etc Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho... No plano da locaweb mostra que é site ilimitado e não domínio aliase. No vídeo demonstra inclusive que para cada site a ser adicionado posso escolher entre servidor linux ou windows. Você acredita em planos ilimitados? Antes do quinto site seu plano estará sendo suspenso... Acredito que a locaweb tenha que cumprir com o contrato sob pena da lei... . É uma conta onde se cadastra vários sites separadamente. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.