Dennis Postado Março 24, 2015 Postado Março 24, 2015 Pessoal estou fazendo uns testes no wowza 2.2.3 achei na internet uma versão perpetual edition Estou vendo para adquirir a versão 3 ou 4 paga. Achei o preço um pouco alto. as instancias que eles mencionam na licença seria cada aplicação dentro do wowzA? Alguem tem uma dica? vale a pena eu migrar do 2.2.3 que estou usando de graça pro 3 ou 4 pago? Muita diferença ou atualizações importantes para eu começar a pagar por isso ? Obrigado 0 Citar
Jaime Silva Postado Março 24, 2015 Postado Março 24, 2015 Há muitos novos recursos mas se você ainda está testando não vale a pena migrar. Para o quê pretende usar: você é o usuário final ou está vendendo algum serviço de streaming? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
TecSecret Postado Abril 28, 2015 Postado Abril 28, 2015 As licenças do Wonza são 1 para cada servidor. Quantas licenças você precisa? Que painel você está usando para gerenciar o Wonza? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.